Quando Preciso Fechar Os Olhos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


E é tentando acreditar, que imagino que um dia tudo vai mudar. Que o Sol voltará, que os pássaros voltarão a cantar, que eu conseguirei sorrir após uma noite sem dormir. Pois estava ocupada, contando as lágrimas derramadas. E foram tantas que perdi até a conta.
O tempo foi passando e o cansaço chegando. Até que meus olhos encheram-se de calma e um suspiro se esvaiu da minha alma. Minha mente foi aos poucos se desligando do mundo terreno, mas continuou ativa para sonhar. Em um processo de quase contentamento, era ali que eu queria estar.
Paraísos tropicais, companhias especiais, momentos que não voltam mais. Foi tudo tão intenso, rápido e marcante. Ao mesmo tempo, simples e hilariante.
Ouvi gritos de alegria e um silêncio eterno que doía.

4 comentários:

  1. O que são sonhos? Descarrego de emoções? Complexo de ilusões? Sonhos nos leva as vezes a locais desconhecidos, pra gente que nunca vimos. Será que nossa alma sai do corpo, ou permanece nos fazendo "viver" coisas que realmente gostaríamos de viver ...

    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Vc tem uma sensibilidade incrível... e é como se eu estivesse lendo meus sentimentos em cada texto seu!

    Parabéns pra vc menina doce!

    @imcarlosjunior

    ResponderExcluir
  3. "Momentos que não voltam mais..."
    Saudades... Lembranças...

    Lindas palavras...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...