Feliz Aniversário, Gabi.

sábado, 19 de março de 2011


Ontem foi o dia da minha super, querida e especial amiga, a senhorita Gabriella Meira. Não sei por onde começar para conseguir relatar todo o meu amor e admiração por essa minha irmã de coração, mas vou tentar. Agora, vocês me perguntam: ‘’Quem é Gabriella?’’ Resposta simples e cheia de carinho: É A MELHOR PESSOA QUE ALGUÉM PODE TER POR PERTO, porque ela se importa e muito com os outros e eu simplesmente acho essa virtude fantástica. Ela também é inteligente, criativa, legal, divertida, linda, sincera... Entre muitas outras qualidades, mas desculpe por não falar todas, mas é que não decorei ainda todos os adjetivos mais bonitos do dicionário.
Gabi, se você estiver lendo essa minha pequeníssima homenagem para a sua pessoa aqui no meu blog, saiba que tudo é verdade, que são as palavras que vieram da minha alma e se transformaram nesse texto que é único e exclusivamente para você.
Se a memória não estiver falha, creio que em julho, vai fazer um ano que conheço esta garota. Ela já era minha seguidora no twitter há certo tempo, mas só começamos a conversar nas férias e enquanto a escola dela estava em greve. Desde lá, já foram tantas coisas para contar uma pra outra, que um enorme sorriso bem ao meu rosto, quando me recordo desses momentos. Encontrar a Gabi online frequentemente foi fazendo dos meus dias de tédio (ou seja, quase todos) mais felizes. Depois do twitter, nós continuamos as conversas via Orkut, MSN e graças a TIM com sua promoção democrática, consigo ouvir a voz da minha coisinha linda.
O dia em que ela me ligou pela 1ª vez, estava no intervalo da escola. Foi tão legal, passei uns 20 minutos conversando com essa doidinha e quase esquecia até de voltar pra sala. Ela disse que minha voz era linda e que eu tinha sotaque. Nem acho, mas quando a Gabi começa a falar, eu digo: ‘’Para e começa tudo de novo, porque eu não entendi nada. ’’ Ela fala rápido demais [risos].
Nós já ficamos apenas conversando coisas sem sentidos, besteiras com pingos de razão ou algo sério pra fazer chorar na frente da tela do computador. Já fizemos dramas sem fim, exageramos em alguns pontos, mas toda conversa é repleta de risadas. Somos as rainhas do estresse, porque a vida não está nada fácil e isso é revoltante.
Somos parecidas e totalmente diferentes ao mesmo tempo, e sempre penso: ‘’Encontrei em Minas Gerais, a amiga que pedi a Deus’’. E espero um dia te conhecer pessoalmente, pois acredito que nossa amizade vai durar por décadas. Anota isso!
Ao escrever tudo isso, lembrei que depois da Copa do Mundo de 2010, eu e a senhorita Gabriella, ficamos apaixonadinhas pelo goleiro Júlio César (inventamos até o nome de fã-clube: Julietes). Foi bem engraçado. Cada uma ficava procurando fotos do Júlio e mandava pra a outra como depoimento.  Ah, coisas da juventude.
Gabi, melhor ir terminando esse texto, porque você deve estar com a vista cansada por tantas palavras, e não vale chorar hein, pode cair lágrimas nas teclas e não quero que você queime seu notebook.
   
Apesar de todas as dificuldades da vida, de todos os vários momentos de tristeza, só quero o há de mais perfeito para você. Quero que se lembre que o sol sempre volta a brilhar depois de uma longa noite de chuva, isso nos mostra que é a hora certa de recomeçar. Se for preciso Gabi, recomeça o que deu errado e até o que foi bom, pode ser melhor. Acredita nos seus sonhos e eles vão se tornar reais (exemplo: conhecer-me). Transforma a queda, em um passo de dança, pois tudo vai dar certo, tenha fé nisso. A lágrima só pode chegar a seu rosto, se for acompanhada de um sorriso. Você quer algo? Tente até conseguir, pois eu se o mundo não acreditar em você, eu sei que é capaz.
Então vou te desejar o que a maioria nos aniversários alheios, só para não perder o costume: Saúde, amor, felicidade, paz, carinho, só pessoas legais perto de você (tipo eu kkk) e um dia teu ‘’príncipe encantando’’ vai chegar e se está demorando, é porque agora acabou a gasolina da Ferrari dele.
E que seja em Minas, Bahia, Ceará ou na Itália, um dia ainda vamos nos encontrar
Te amo minha irmã e que Deus te abençoe eternamente.

Olhem, ela escreveu meu nome na areia, enquanto estava de férias =) Isso que é amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...