Para Warrick!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hoje foi ao ar na Rede Record, o 1º episódio da 9ª temporada de CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou como é conhecido popularmente CSI: Las Vegas). 

A nona temporada começa com Grissom e sua equipe chocados ao saberem que Warrick foi baleado. Imediatamente, eles iniciam a investigação do crime e terminam por descobrir um segredo chocante sobre seu colega de equipe. Quando Sara fica sabendo da notícia, ela volta para ajudar na investigação. (Fonte)



O episódio foi maravilhoso e emocionante. Chorei principalmente quando o Grissom encontra o Warrick no beco, e ele está ali nos seus últimos segundos, agonizando. Fiquei até apreensiva, porque o Warrick se esforça para falar que foi o seu assassino e fica olhando fixamente para o mesmo, mas se ele ousasse pronunciar algo para denunciar o sub-xerife, o maldito já estaria pronto para atirar em Grissom e acabar com aquilo tudo mais rapidamente. 



O outro momento em que meu choro não pode ser contido de maneira alguma, foi quando Grissom assiste com Sara ao vídeo do Warrick sendo entrevistado para conseguir a custódia do filho que ninguém sabia que ele tinha, e nele, Warrick relata (sem citar no nomes pra que dá pra entender claramente) que o Grissom foi grande inspiração para ele ser uma pessoa melhor, que aprendeu a perdoar, a se motivar e motivar aos outros e para acabar de vez com o coração dos fãs da série, Warrick diz no vídeo, que Grissom foi o pai que ele nunca pode ter.

E é claro, a pior, mais trágica e triste parte do episódio ‘’For Warrick’’ é o seu velório. Onde estão todos os CSI’s e policiais do Departamento. Onde as lágrimas reinam e a saudade aperta no peito. Grissom faz seu discurso final, completamente emocionado e diz que vai sentir muita falta... ‘’Do seu filho do coração.’’







 RIP Warrick Brown :'(


4 comentários:

  1. pooooxa nem sabia que o Warrick tinha morrido o.O eu só acompanhei a série até a 3 temp. É difícil quando um personagem morre assim, pq ao longo de todos esses anos, se desenvolveu uma história muito elaborada. Não como qualquer outra de um filme por exemplo, por isso é marcante desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu sabia que iria começar a nona temporada, mas por força maior não pude ver, e olha que eu sou uma completa viciada em CSI :( Não acredito que ele morreu, sério! Ele era incrível, e eu achava bem engraçado.. Enfim CSI sempre surpreendendo!
    Parabéns pelo post, amei como tu falou detalhadamente.. Teu blog tá lindo.
    Se puder, http://manuellabrg.blogspot.com/
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, que isso '-' tente assistir mais CSI, porque é uma série que realmente vale a pena viu.
    Para um enredo tão bem elaborado como este, a morte de um persogem com tanta importância como o Warrick, é sempre uma perda muito grande.

    Obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  4. Manuella, obrigada pelo seu carinhoso comentário. Gostei bastante.
    Mas agora fiquei meio ''assim'' por ter contado, como você mesmo disse, detalhadamente tudo isso, sendo que você ainda nem pode assistir a esse episódio :( Sorry? Sem problemas né? Porque ai é que você vai ficar com vontade de assistir hehehe afinal de contas, CSI Las Vegas é tudo de bom!

    P.S: vou dar uma olhada no seu blog tá :) e se possível volte sempre aqui hein!
    Beijos e sucesso pra ti também.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...