As cores da Vick

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hey, Tia Vick mais uma vez aqui, e nada de textos melosos, hoje o tema do post é uma coisa que as meninas adoram e tem se tornado um verdadeiro vício: ESMALTES!
Aqui vou mostrar minha própria coleção, humilhante perto de umas que tenho visto por aí, mas são meus queridinhos. E mostrarei também minhas 4 cores preferidas de esmalte e ainda um vídeo/tutorial sobre como fazer unhas de ONCINHA.

Primeiramente, está é a minha coleção pessoal:


E estas, são as minhas cores preferidas: 
1- Rock - Coleção da Ana Hickmann


2- Preto Sépia - Risqué


 3- Esmalte Craquelado (preto) - Bella Chick


4- Glamuor -Super Pérola - Eliana


Então, quem ainda não tem algum desses esmaltes e gostou, basta procurar na região onde você mora... Nas casas de cosméticos, farmácias, nos supermercados ou outros lugares.
Espero que tenham gostado, segue aqui um vídeo de como fazer uma das unhas que eu mais amo e que demorei bastante pra conseguir fazer (tentar), unhas de oncinha: 



 
Tia Vick vai ficando por aqui, e eu gostaria de saber de vocês, caras leitoras, quais são seus esmaltes favoritos? E vocês têm coleção? Já fizeram unhas divertidas? Se sim, mandem as fotos para o e-mail blogdescomplicando@yahoo.com.br e contem um pouco da história de amor de vocês, para com os esmaltes, que postaremos aqui no blog. Que tal?               


Beijos! ''No lies, just love''.
Por Victória Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...