Música da Semana

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

 P!NK - Love Song

 

 

Tradução:

 

Canção de Amor

 

Eu nunca escrevi uma canção de amor
Que não terminasse em lágrimas
Talvez você reescreva minha canção de amor
Caso você possa substituir meus medos
Preciso de sua paciência e direção
E todo seu amor e mais

Quando trovões circulam através da minha vida
Será que você está disposto a vencer essa tempestade?
Há muito que eu gostaria de lhe dar, querido
Se ao menos eu conseguisse
Há uma inundação de emoções
Que sinto que devo proteger
Mas qual é o ponto dessa proteção
Se isso mantém o amor distante, também?
Eu prefiro sangrar com cortes de amor
Ao invés de viver sem cicatrizes
Eu posso confiar?
Ou será que todas as coisas terminam?

Eu preciso ouvir que você morrerá por mim,
De novo e de novo e de novo
Então diga-me quando você olha em meus olhos
Você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes?
Pois amarei você paro o resto de minha vida

Essa é minha primeira canção de amor
Que não terminei em lágrimas
Acho que você reescreveu minha canção de amor
Para o resto de meus anos
Amarei você para o resto de minha vida



P!NK cantando em versão acústica 
(a imagem não é das melhores, mas o importante é o som)

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...