O ato de gostar ou não!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



O DEScomplicando ganhou um selo da Mia Sodré, do blog Wink! 

Acho super interessante e válida, esse tipo de interação entre as blogueiras, porque afinal de contas, o lema é ''blogueiras unidas, jamais serão vencidas!'' (risos) Não é mesmo? E tal interação, também serve para fugirmos um pouco do estilo convencional de postagens e assim para que nossos leitores, possam nos conhecer melhor.

As regras são postar o selo e indicar quatro coisas que gosto e quatro coisas que não gosto.

4 coisas que gosto:

- Escrever (estando triste ou alegre, não importa o momento, a hora, muito menos o lugar, se eu sentir que preciso transcrevendo minhas palavras para algum lugar, eu o faço).

- Internet (amo demais todo este mundo virtual e fica online é meu passatempo preferido atualmente).

- Dormir (porque para uma mente tão inquieta, algumas boas horas de sono são estritamente benéficas... Ou não).

- Conversar com meus amigos (adoro trocar ideias com meus amigos. É sempre proveitoso e divertido).

4 coisas que não gosto:

- Pessoas sem noção (sabe aquele tipo de gente que quer aparecer a qualquer custo? Que fala e faz coisas toscas? Então, odeio isso).

-Quando os planos saem errados (infelizmente é assim que sempre acontece quanto mais se planeja algo, mais aquilo pode dar errado).

-Quando mentem pra mim (lógico que ninguém gosta de ser enganado, mas falando no meu caso, eu não suporto mesmo e fico muito mal por causa disso).

- Acordar cedo (existe coisa mais chata que isso? Creio que não).


Já que todo selo que se preze, há os blogs indicados, então vamos à eles:



2 comentários:

  1. meu banner é esse, Lene: http://3.bp.blogspot.com/-od0f07oQM-4/TvymuMER3eI/AAAAAAAAB1k/CGl4HAcBDMU/s1600/YL+AFILIADA.jpg
    já coloquei o seu :D Bjks!

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos itens é super parecida com os meus, dormir principalmente, sou praticamente uma coala,rs.
    Beiijos, adorei que me colocou na lista:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...