Propagando Devaneios.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Sozinha, triste, sem perspectivas otimistas, buscando na música uma fuga, uma ilusão. Esta sou eu agora.Que desconforto ensurdecedor. É como facadas no cérebro e gritos constantes ao pé do ouvido. É como correr sem saber aonde se quer chegar. É encontrar na escrita, uma chance de colocar toda esta dor latente no peito, pra fora. É se decepcionar ao saber, que mesmo escrevendo inúmeras páginas, quando parar, você estará só novamente. Eu ainda escrevo, porque afinal é uma necessidade, algo tem de ser feito. Mas ultimamente, creio ter perdido aquele encanto de antes.

Devo estar passando pela crise de ''e agora que virei adulta?'' aquela de quando se termina o Ensino Médio e tem de se virar, buscar independência. Ou então se trata apenas de uma carência incontrolável e aquela vontade louca de ser querida, amada, admirada... Mas poxa, nem estou pedindo muito! Menos desprezo já seria o suficiente. 

Como é possível, mudar o que já passou pelo firmamento? Como se transforma o que está preso ao solo? Arrancam-se as raízes e impede a futura árvore de crescer linda e forte? Enquanto não encontro a razão para tudo isso, continuo espalhando devaneios e escutando rock. É o que tem pra hoje e é assim que a minha alma se acalma. 

5 comentários:

  1. No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. (Fernando Sabino)

    -/-
    Toda vez que toca o telefone
    Eu penso que é você
    Toda noite de insônia
    Eu penso em te escrever
    Pra dizer
    Que o teu silêncio me agride
    E não me agrada ser
    Um calendário do ano passado
    Prá dizer que teu crime me cansa
    E não compensa entrar na dança
    Depois que a música parou
    A música parou (Parou!)
    (HG - Engenheiros do Hawaii)

    ResponderExcluir
  2. Olá Herlene, tudo bem? Adorei o texto! Aproveito que vim aqui pra te convidar pra participar de um concurso de divulgação lá no blog: http://migre.me/7sI58 Pra participar, é super fácil. Obrigada. :D nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  3. Escrever ajuda sim, depois de escrever, parece que você sente um alivio, sei lá.
    Seu texto ta lindo demais <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoorei o texto, muito lindo ! Já estou seguindo aqui !
    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Escrever pra desabafar muitos fazem, mas nem todos escrevem tão bem desabafando Parabens

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...