A beleza está nos olhos de quem ''realmente'' vê!

sábado, 11 de fevereiro de 2012



Meu tipo perfeito de homem, nunca foi aquele que a maioria da mulherada busca. Vocês entendem o que quero dizer não é? Refiro-me aqueles homens altamente musculosos - que utilizaram de formas inapropriadas para alcançar tal padrão estereotipado de corpo - ou até mesmo os que imaginam que uma barriga tanquinho, é o fundamental para fisgar uma mulher. Desde quando, mulheres são peixes para serem fisgadas? Nós devemos ser conquistadas e também conquistar os nossos amados.
Evidentemente que não serei hipócrita, ao ponto de dizer que a beleza do sexo masculino não é algo que me agrada. É bem interessante apreciar o cuidado com que um homem é capaz de dedicar à sua parte externa, mas admirar uma pessoa, não é só isso. Pode-se muito bem olhar para o rosto de alguém e assim conseguir enxergar a alma do mesmo. O que? Acha que isso é papo de gente sentimentalmente exagerada? Pois saiba que não é não.
O significado de beleza vai muito além do que achamos ser a embalagem ideal para aquele determinado produto. O vago conceito de beleza que nos foi ensinado a vida inteira, não pode ser tomado como algo que jamais poderá ser mudado. É tudo muito relativo. O que é bonito para mim, sem dúvida alguma, será feio e diferente para você. Não se limite, achando que existem regras estipuladas neste contexto.  
Eu mesma, por exemplo, adoro fugir deste padrão tosco de beleza difundido pela mídia de um modo geral. Para mim, um homem realmente bonito, é que aquele que tem seus valores, como sua característica principal. Aquele homem que pode fazer uma mulher, se derreter em suspiros apaixonados, apenas com seu sorriso arrebatador e seu olhar extremamente doce e meigo. Meu fraco são homens fofos e educados. Aqueles, que você mulher, quando repara melhor neles, parece que está em pleno paraíso... Diante de um anjo, um deus da mitologia grega.
Então, se você está deprimida por achar que jamais encontrará o homem ‘milimetricamente’ perfeito, mude já de ideia. Observe melhor ao seu redor. Às vezes o príncipe encantado, pode está sentado ao seu lado e você sequer percebeu isso.  

5 comentários:

  1. Poxa, eu concordo plenamente com você.
    Claro que devemos nos preocupar com a beleza externa, mas não muito. É como dizem "Quem ama o feio, bonito lhe parece". O amor é tão poderoso que pode transformar o feio no bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante o modo como você colocou tudo isso. As pessoas de fato perdem muito tempo atrás de alguém bonito, mas esquecem de que a) não existe ninguém perfeito, b) beleza vai muito além da beleza exterior e c)elas muito provavelmente também não são top models. Ou seja, quando ficamos presas no padrão de beleza exterior, com certeza atrairemos pessoas que também são presas a esse tipo de valor. Tá na hora de as pessoas irem além da embalagem e descobrirem o "produto" por inteiro.
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa parabens , adorei o jeito como se expressou
    Se der participa do meu concurso , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto também de homens bobadões, pra mim se eles tiverem sentimento e carinho basta. Amei o texto :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Texto legal. Realista.
    Particularmente gosto de todos os tipos. Eu não sei escolher, acho que são eles quem me escolhem. Quando vou ver já me apaixonei, já me entreguei e nem vi se ele tinha pele clara ou escura, olhos azuis ou pretos, se era chato ou legal. No final, o que vale mesmo é a pessoa ter respeito e ser respeitável.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...