''For my impossible love!''

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Meu doce anjo sem asas.
Que desceu à Terra,
 Às pressas.
Veio iluminar a minha escuridão.
E agora me vejo em você.
Quero ter a sua proteção.
Estar dentro do seu coração.
Esta sou eu, uma boba. 
Tentando criar rimas
Pra falar de paixão.
Você pode fingir que não ouviu.
E eu, que você jamais existiu.

Um comentário:

  1. Que fofo esse poema!
    Amar alguém é assim mesmo, nos tornamos bobas e criando milhões de palavras para descrever o que sentimos e sempre parece pouco demais.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...