Instável

quinta-feira, 5 de abril de 2012



Boiando em um marasmo sem igual. Abstinência de emoções mais fortes. Reclamo do sofrimento diário, mas quando não o sinto tão presente em mim, sinto falta... ‘Estranhismos’ à parte, vocês entendem do que estou falando. É aquela coisa de costume, de rotina, de seguir o mesmo velho padrão. E o pior de tudo, é que quando não sofro e não me rasgo em uma profunda dor interna, não escrevo nada que aparente ser fiel ao que sinto. Quero dizer que o principal combustível de meus escritos é o sofrimento. E quanto mais em crise estiver, melhores serão os textos. Para concluir, só queria avisar que este mini-desabafo foi apenas para postar algo no blog mesmo, porque afinal hoje eu passei o dia morrendo com dor de cabeça e ainda estou gripada. Então não esperem algo criativo da minha parte, tão cedo.

Sorry. É isso.

2 comentários:

  1. Vixe, Lene, eu sou assim também. A tristeza, a agonia, aquela dor, aquela coisa toda melancólica me faz escrever melhor. Estar feliz me deixa inquieta. Estar tranquila me deixa irrequieta. É normal. Mal de escritor. uhum.
    Tá lindo aqui, viste? Adorei esse lay mais clean.
    Bjo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse lay está perfeito! Bem clean e alegrinho, haha. Também sou assim quando não reclamo do sofrimento, reclamo do tédio que a falta dele e de uma vida mais agitada me traz...
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...