#PaixõesDEScomplicadas: As fotografias da Ana Flavia.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olá leitores! Um dia desses, estava visita ao site Depois dos Quinze e me deparei com este post da tag ''Sua Foto no Blog'' e na mesma hora, fiquei completamente IN LOVE com uma foto em particular. Claro que todas estão lindas, mas a foto do vestido com meia calça e  all star (bem estilo) meu chamou à atenção de forma realmente verdadeira. E como embaixo tinha uns links das pessoas fotografadas, corri logo para o Flickr da dona daquele foto e foi ai que suspirei de amores mesmo ;) Cada imagem pra perfeita que a outra. Então foi ai que surgiu a ideia de criar um post sobre estas imagens e esta garota. Entrei em contato via twitter, expliquei o que queria fazer e pedi para que ela me mandasse um resumo sobre si mesma e sobre a paixão por fotografia e também, é claro, as suas seis fotos preferidas com as respectivas descrições. 

Vamos conferir o resultado? 
Espero que gostem da estreia da tag ''As paixões DEScomplicadas.''

Com a palavra... “Meu nome é Ana Flavia Celestino, moro em Cascavel no Paraná e estou prestes a completar 18 anos. Terminei o ensino médio ano passado e estou quase terminando um curso de inglês. Trabalho pela manhã com o meu pai, estudo a tarde e a noite faço curso pré-vestibular. Ainda não tenho muita certeza do curso que eu quero prestar vestibular, mas por enquanto é Ciência da Computação. Não sou uma fiel seguidora da moda, visto o acho confortável, bonito e gosto de roupas fofas . Sempre gostei de tirar fotos, as vezes fico parada algum tempo pensando em ângulos e em como ficaria legal uma foto daquele jeito. Minha câmera é semi profissional, mas eu pretendo comprar uma melhor daqui um tempo. Não consigo ficar um mês sem atualizar meu flickr, eu simplesmente amo essa rede social. Graças aos meus pais sou viciada em café. Ah, sou viciada em sorvete também! Coleciono HQs e gasto meu tempo livre assistindo milhares de seriados e filmes. Amo ficção científica! Gosto de Lord of The Rings e Star Wars. Meu escritor favorito é o J.R.R. Tolkien e meu livro favorito é The Hobbit. Finalmente preciso dizer que sou uma amante da música, não consigo ficar um dia sem ouvir música, as bandas que eu mais escuto são: Manchester Orchestra, Paramore, Radiohead, City and Colour e The Smiths. Eu pinto meu cabelo desde os 12 anos e se eu pudesse mudaria a cor toda semana. Queria te agradecer pelo convite Herlene, foi muito divertido! E parabéns pelo seu blog, é muito lindo!"



Cupcakes! (outro vício)
Gosto muito dessa foto!
 Esse é meu gato. O nome dele é Atchim, porque ele me faz espirrar demais hahaha ele é muito fofo e fotogênico.
Foi um presente da minha amiga. Adoro essas miniaturas fofinhas.
Sofri muito para tirar essa foto sozinha e sem tripé.
Foram várias tentativas e mais de 50 fotos tiradas para eu conseguir essa.



Sem esquecer da fotos responsável por tudo isso: 
Gosto dessa foto e do ângulo dela.
Amo usar saia/shorts/vestido com meia calça e tênis,
 acho uma combinação legal e confortável.





Eai, gostaram deste post? O que acharam das fotos e do estilo da Ana Flavia? Me contem! Quero saber as opiniões de vocês. E ah, se tiverem alguém amigo(a) ou até mesmo vocês, tiver uma PAIXÃO DESCOMPLICADA, que mereça um post, é só mandar mensagem pelo formulário de contato disponível nesta página e qualquer dúvida, não hesitem em perguntar também.

Beijos.







Um comentário:

  1. Se eu tivesse metade do estilo dessa menina, estaria feliz. haha (mas sou muito desajeitada pra isso; cada um com seu talento, né?)
    Amei o nome do gato *Atchim*. Que coisa mais fofa! *-*
    As fotos são lindíssimas. Mesmo.
    Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...