Corpo vazio.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Wednesday da Família Adams.
Você tem noção de como é se sentir um lixo? Um pedaço minúsculo de pele e osso em meio à selva de pedra? Não, você não sabe. Não como eu sei. E você nem pode calcular o tamanho do buraco que cresce dentro de mim, cada vez que me sinto tão horrível desse jeito. E o buraco vai ficando cada vez mais profundo e denso. E eu, como minha insistência, vou cavando, cavando e procurando mais sofrimento. Pois quando já se está acostumada com aquela dor que te acompanha dia após dia, a falta da mesma torna a coisa mais estranha do que já é.

O que é olhar pra dentro de si mesma e não ver nada além de uma cratera? Não, não tem mais nada aqui dentro, só que ainda dói como se um coração de verdade ainda batesse em meu peito. Não sei se foi enquanto dormia ou quando fingia ser feliz em um universo paralelo, só sei que roubaram meu coração. O arrancaram a sangue frio e agora vago por ai, incompleta. Falta um pedaço de mim, um grande pedaço que não sei onde está. E condenada estou, a viver como se já estivesse morrido. 

Família Adams.



2 comentários:

  1. amei *O* gemt, me indentifiquei mto, sério. As vezes a gnt se sente assim msm, mas depois tudo ficará bem né =)

    ps: de qual série (ou filme .-. ) é a menina das fotos? eu curti hauauh

    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já me senti assim algumas vezes, apenas empurrando a vida se sentindo um mero e fútil pedaço de carne. As pessoas não se importam e parece que todos estão fazendo algo enquanto você procura mais sofrimento porque a única coisa que você sabe fazer bem é sofrer...
    Bj e espero que alguém trate de devolver seu coração!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...