Especial Dia das Mães: Para a pessoa mais IMPORTANTE da minha vida!

domingo, 13 de maio de 2012



Será que um simples texto poderá ser capaz de relatar todo o meu por essa pessoa? A pessoa mais importante da minha vida? Que sem ela eu não seria nada? É vocês já entenderam que estou falando da minha mãe. Apesar de eu achar a data ‘’dia das mães’’ somente uma grande artimanha do comércio e hipocrisia pura dos ‘’filhos de um único dia’’ venho aqui falar um pouquinho do amor que sinto por ela, aquela que tudo fez e tudo faz por mim.

Por ela, é que estou nesse mundo e por ela, eu continuo. Ela é minha razão, começo, meio e é amor que não tem fim. Ainda não sei explicar o jeito inquestionável que ela consegue me amar, isso é coisa de mãe. Coisa que só mãe de VERDADE sabe ser. Aquele sentimento que é incondicional, que independe de qualquer meio externo. E eu que pensei que este texto seria ‘simples’ mas que nada, falar de mãe não é coisa, não que meras palavras rasas possam descrever.

O que falar da minha mãe? Que ela é a melhor mãe do mundo? Isso não teria graça porque o que todos falam, mas quero ressaltar que, se ela não é a melhor, esta bem perto disso. Afinal, a pessoa que faz o que pode (e que não pode) para o bem de outra que na maioria das vezes nem sabe reconhecer e valorizar isso, só pode ser considerada A MELHOR DE TODAS AS MÃES.

Minha relação com a minha mãe sempre fora ótima (ainda bem). Nós temos nossos atritos, mas isso é normal em pessoas que são amam de verdade e nada que um abraço não resolva depois. Ela me apóia acima de tudo e não me obriga ir com as minhas vontades. Por exemplo, eu escolhi cursar Jornalismo e ela aceitou e me incentiva sempre a construir o meu espaço sabe? Se fosse outra, me obrigar a ir para o Direito, Medicina, Engenharia ou outro curso que dê retorno financeiro imediato, mas não. Ela ficou do meu lado. Não é a toa que minha mãe é meu porto seguro e isso é inquestionável.

Mãe, eu sei que você vai acabar lendo essas palavras, (pois também minha apóia na manutenção desse blog) então quero te dizer que apesar de que não demonstre o meu amor por ti como realmente deveria ser eu te amo te amo sim, do meu jeito com todas as raivas e preocupações lhe te dou... Mas eu te amo mais do que tudo, mas do que a mim mesma mais do que posso suportar. Eu te amo e sempre vou te amar, que é minha segurança. 

Relembrando o passado: 

Saudades desse tempo <3 (oia eu cheia de janelinha na boca rs)

8 comentários:

  1. aaaaaa que essa ultima foto ta fofinhaa demaiiis .

    hihi. ^^

    ResponderExcluir
  2. que fofo, sua mãe faz lembra você, feliz dias das mães, e seu blog ta lindo flor :)
    http://alternativateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. realmente não dá pra começar não respondendo com a pergunta-O que seria de mim se não fosse tua mãe? vc é a meu tudo... repetindo parte do que disse é meu meio e meu fim...eu gostava ser um pouco melhor para escrever ,mais parece que acabou ... não que tenha perdido a sensibilidade sei lá ... acho que foram os problemas ...mais não vem ao caso... Dizer te amo é pouco, fazer o possível e ir além é pouco... te apoiar em tuas escolhas também... te proteger... te acompanhar em tudo é pouco quero mais... Só uma coisa não é puco agradecer a Deus por ter vc, por ser tu jeito que é , pedir forças para não errar ... pedir para que perdoe quando não conseguir, pois com certeza os erros são consequência de tentar acertar, obrigada por existir , obrigada aos céus por ser sua mãe! beijos...

    ResponderExcluir
  4. Mãe, quer me fazer chorar é? <3 TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  5. Aww, que linda homenagem, Lene! *-*
    Queria eu conseguir escrever tão bem a respeito de sentimentos sobre minha mãe. Sério. Parece que nessas horas eu travo.
    Mas olha, é ótimo ter uma mãe que nos apóia mesmo. Isso é importante e deve ser valorizado sempre.
    P.S.: Que lindas as fotos! Principalmente a que você está com a "janelinha" aberta (1999? na mesma época que eu fiquei com a janelinha escancarada! hahaha).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua homenagem. Feliz dia das nossas mamães, não é mesmo? :)
    Uma graça a sua fotinha com sua mãe, em 1999. As minhas são uma coisa. Mãe devia ser eterna :/
    Estou seguindo. Tenha uma ótima semana. Um beijo para você e para a sua mãe. ;*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe é uma fooooooofa, que linda a mensagem que ela te deixou, Lene.

    Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita a sua homenagem Herlene! Felicidades pra vocês sempre!!!
    Beijos

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...