Herlene Santos apresenta: Natureza em foco e fotos - Parte 1.

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Não é necessário uma câmera de última geração ou vasta experiência profissional no ramo para que se possa tirar boas fotos. Foco já é suficiente. O foco de saber captar uma imagem e esta, passe uma mensagem e signifique algo para quem a fotografou. Isso é o que vale. 

Essas fotos que vocês verão a seguir, foram fotografadas por mim, em um domingo qualquer de maio no sítio da minha tia e eu usei a câmera do meu celular (que por sinal nem é tão moderno quanto muito por ai, mas eu adorei o resultado mesmo assim). Espero que vocês gostem também. Beijos! 


Magnitude.
Delicadeza.
Em forma de borboleta.
Pimenta e arde o coração.
Escadaria aos céus.
Flor solitária.
Contraste.



Não esqueça de comentar! ;*

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk. eu não disse isso moça. e muito menos pensei. u.u

    ResponderExcluir
  2. AMEI as fotos *-*.
    Sério, ficaram lindas.
    EU adoro sítios, as paisagens são incríveis e suas fotos me fizeram recordar de minhas viagens a um sítio aqui perto da minha cidade. *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e, mais ainda, os títulos que deu para elas... foram simples, mas expressaram perfeitamente o olhar que você lançou sobre o mundo naquele dia e o porque de fotografá-lo. Adorei!

    http://thisunderdog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, com isso podemos ver que não é câmera que faz o fotografo e sim o fotografo a câmera.

    http://doseadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que liindas as fotos, amei aquela da flor em forma de borboleta, hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...