Da minha louca vontade de você.

quarta-feira, 25 de julho de 2012



São quase quatro e meia da manhã... E eu estou me revirando de um lado para o outro da cama, tentando dar de cara com você aqui perto de mim. Mas você não está aqui. Está a quilômetros de distância e mesmo assim minha alma implora pelo calor do teu corpo, pelo pudor de tuas carícias, pelo afago dos teus beijos misteriosos. Desconhecido és tu para o que desejo. Vê-me ao longe e não me enxerga. Chega mais perto e ainda sim não me sente.

Quem é você que finge não entender minhas tímidas investidas? Quem é você que não me procura quando penso em ti? Quem é você que não fala o que mais quero ouvir? Quem é você que fala meu nome da boca pra fora, mas não escuta meu coração? Preste mais atenção!

O que sinto está nos detalhes que você deixa passar. O que sinto está no fato de ouvir você falar de outras e ficar quieta para não me incriminar.  O que sinto está nos meus sonhos e pensamentos estrelados por você.  Está na minha louca vontade de você. Porque eu quero... Te quero!



Escrito nesta última madrugada.


Um comentário:

  1. Que lindo texto! Eu já sabia que você fazia textos mas não sabia que você escrevia tão bem, parabéns!

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...