Dia fechado.

segunda-feira, 9 de julho de 2012



Minhas pálpebras estão pesadas. Estou com tanto sono... Será mesmo sono ou apenas uma vontade imensa de imergir em uma fuga desesperada da realidade em que me encontro?

Estou cansada de não fazer nada de útil.  Sinto-me tão sem motivação. Sinto-me tão sem vida. Sem ânimo, sem nada... Um vazio, um sei lá o que. Odeio me sentir assim. Parece que a única coisa que me preenche neste momento são as lágrimas que desejam rolar pelo meu rosto.

Não sei o que fazer. Não sei se jogo tudo pro alto e enfim desisto de vez, ou se continuo com a brincadeira de fingir que tudo está bem. Minha cabeça dói como nunca antes. Sinto que vou explodir. O abismo me puxa. Estou quase me deixando levar...


O que de tão ruim eu fiz para me sentir assim? Por que tudo parece dar errado? Por que eu não consigo ‘mexer uma palha’ pra buscar a mudança? Eu não estou mais aqui. Eu meio que já morri. É horrível pensar e escrever sobre isso, mas é que é a verdade e a verdade por mais severa que seja jamais deve ser escondida ou mascarada.

Tenho tantos problemas, tantas preocupações. Talvez você que lê isso e não me conhece, vai de cara concluir que é tudo apenas exagero meu e que estou fazendo drama. Talvez um pouco, mas minhas lamentações também têm razão. Sei que não escolhe as melhores formas de desabafar tudo o que sinto, mas fazer o que? Quando se está em um caminho de escuridão, o primeiro foco de luz, sempre parece a melhor saída. 


Um comentário:

  1. Acho que nós duas andamos bem parecidas. Ando me sentindo vazia e tendo que ouvir de várias pessoas que isso é só um drama meu, espero que elas tenham razão.
    Bj
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...