Mais sobre a blogueira ''DEScomplicada''.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

No começo de junho, a Mia me indicou um meme muito interessante, mas a ''minha linda amiga preguiça'', somente me permitiu fazê-lo hoje... (PAUSA DRAMÁTICA), mas o importante é que eu fiz. Pois jurei pra mim mesma que faria esse meme, apesar de séculos depois... Estão ai as frases que tive de completar e quem quiser fazer também (não vou indicar ninguém, faz só quem quiser), deve completar os trechos em negrito. 

Por favor, essa imagem é MUITO PERFEITA <3 IN LOVE!

Sou muito dramática e exagerada. Faço de besteiras, uma verdadeira tempestade em copo d’água. Isso é um grande defeito meu, mas também já me costumei em ser assim. Faz parte da minha personalidade. Não me reconheceria se de uma pra outra deixasse de dramatizar e exagerar com tudo e todos. É o meu jeitinho, ué.

Eu não suporto gente que se faz de fofa/o pra chamar a atenção (alô sonsos e sonsas do meu Brasil) e fica jorrando falsidade e cinismo pra todo lado. Poxa, se tem medo de que não vão gostar de você pelo jeito que você é, escolhe outra alternativa, mas vestir uma capa de boa moça (sendo que está longe disso) não é nada legal. #FicaADica

Eu nunca bati em ninguém a ponto de machucar pra valer. Mas é claro, não machuco nem mosca.

Eu já sofri muito por amor (que coisa mais lógica, risos).

Quando criança, eu corri pela casa e bati de cara no portão tão forte, que quebrei um dente (que coisa boba de ser dizer aqui)

Neste exato momento, eu quero mesmo é conseguir escrever um bom texto. Sinto-me vazio e meio que sem sentimentos agora.

Eu morro de medo de terminar meus dias completamente só e perceber que não aproveitei a minha vida enquanto tive oportunidade.

Eu sempre escrevo quando estou muito triste e em crise. Escrever é a minha válvula de escape de todos os problemas que aparecem em meu caminho. Vocês sabem muito bem disso.

Se eu pudesse, eu cuidaria de todos os gatos do mundo. Quem me conhece, sabe da minha paixão imensa por esses felinos. Num futuro não tão distante, pretendo montar um abrigo para gatos de rua e que tenham sofridos maus tratos. Quero ajudar ao máximo nessa causa animal.

Fico feliz quando as pessoas lêem meus textos e se identificam com o que escrevo.

Se pudesse voltar no tempo, eu tentaria mudar muito coisa em que agir sem pensar direito, mas outras, eu deixaria do mesmo jeito. Afinal, são as quedas que fazem crescer e evoluir.

Adoro assistir a seriados policiais (tipo Law & Order), pois me fazem pensar muito. Sei lá, me sinto detetive também. Assisto com a minha mãe e nós ficamos debatendo sobre os crimes. É legal. Interesso-me muito por isso.

Quero aprender tudo que conseguir sobre a sociedade. Encanta-me o estudo do homem como parte integrante do meio social.

Eu preciso me controlar mais. Sou muito inquieta, impaciente. E isso me prejudica bastante.

Não gosto muito de gente querendo me impor seus ''maneiras politicamente corretas'' de existir. Sua religião, não é meu governo. Não tenho obrigação alguma de ser mais uma ovelha do rebanho que fingir obedecer de forma rígida à todas as regras, mas que não na primeira oportunidade, foge fácil da linha. Pronto, parei. Foi só um mini desabafo.


Um comentário:

  1. Gosto de memes desse tipo, me fazem me sentir mais próxima dos blogueiros que eu acompanho.
    Tadinho do seu dente quebrado( ops, de vc novinha), ainda bem que era de leite( era né?! rsss). Muito bonito o seu amor pelos gatos, e seu sonho de montar um abrigo, torço para que dê certo e que você possa ajuda muitos gatinhos.
    Boa sorte com sua Impaciência!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...