Que se d*ne!

domingo, 9 de setembro de 2012




Eu sinto sono. E também uma vontade incalculável de me jogar na cama e ficar apenas pulando os canais da tevê. Mais nada pra fazer. Isso é o que eu queria, pena que não pode ser assim pra sempre.

Tenho tanta coisa pra começar e nenhum estímulo para sair do lugar. Preciso pensar em tudo e ao mesmo não sei de nada. Ninguém ajuda, pois ninguém mais quer saber como vai o desenrolar da coisa. Jogam a responsabilidade da produção em cima das minhas costas e que se dane minha dor na coluna, não é mesmo?
Que se dane minha dificuldade de focar em um afazer só. Que se dane meu estresse, meus conflitos psicológicos. Que se dane minhas crises existenciais, por que o importante é ficar bonito para todo mundo, não é? Que se dane minha preguiça, minha completa falta de coragem. Que se dane o fato que eu me importo demais com o que não deveria.

E só pra acentuar a confusão toda: Que se dane os atrasos, as cobranças, o ato de ‘jogar na cara’ o que ainda não está pronto...

Mas eles afirmam:
 - Só não se dane na hora da entrega, só não prolongue a espera.










5 comentários:

  1. texto gostoso de se ler na época que liguei o foda-se uhauhauhauhauh =x
    penso - ainda bem que não é só comigo. uhauhauhauha
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Tudo a seu tempo. E quando digo seu, estou falando do SEU.

    ResponderExcluir
  3. É tipo: "pode morrer mas antes deixe as coisas prontas." Ninguém mais se importa com ninguém. Mas tenha força!
    Beijos, uma ótima semana. :)

    ResponderExcluir
  4. Me sinto assim também e ninguém se importa. E se reclamo um pouco mais do que costumo, é tudo culpa da preguiça! :\
    Me identifiquei! ;D

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...