Sede de Você.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Foto by Google Imagens. 

Eu tenho sede de você,
Sede do teu abraço, do teu beijo.
Tenho uma vontade louca de te ver,
Preciso embriagar-me com teu doce jeito.

Eu tenho sede de você,
Sede essa que não consigo saciar.
E quanto mais te vejo,
Mais pede pra não parar.

Eu tenho sede de você,
Tenho sede de te amar.
Meu corpo pede pra te ter,
Mas com incerteza, ele tem que se contentar.

Eu tenho sede de você,
Tenho sede do teu lindo beijo.
Podes até achar demodê,
Mas meu coração se agarra com isso.

Eu tenho sede de você,
e se me perguntares de onde vem,
Não saberei responder.
Mas te direi que em tua vida alguém quer viver.

Manuscrito do poema do Diego.










4 comentários:

  1. O que dizer? Esse Diego Paiva tá crescendo. O poema é bom, cheio de desejo, tenta ser "picante", com muita vontade
    Agora vou te contar: Demodê?! Faz tempo que num escuto isso! =D

    P.s: Vou ali beber água pq... né!?

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindinho, amei!!
    Herlene, seu blog ta cada vez mais lindo. *-*
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Deu até sede de sentir mais sede acredita? E ficar repleta desse sentimento e de repente me saciar...
    Que delícia de poema!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. haha é to sentindo meio que sede de uma pessoa mas...vai ficar so nisso mesmo! adorei o poema, parabens!

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...