A Saga Agridoce: parte 2

domingo, 21 de outubro de 2012



Para ler a primeira parte deste BIG POST ESPECIAL, clique aqui.

Capa do primeiro e único álbum do Agridoce até o momento.

E o grande e maravilhoso dia me encarou de frente e foi como se me dissesse: ‘hoje é dia de desopilar, esquecer os problemas e aproveitar o momento’. Sim, era isso que eu deveria fazer com toda a certeza. Um sonho estava perto de ser realizado e eu não via hora. Estava tão ‘tranquila’, que batia nos móveis do apartamento como se nem mais tivesse controle dos meus movimentos e reflexos em geral. Estava fora de mim. Em outra dimensão. Foi como se um mundo surreal tivesse se formado em torno da minha casca e era nele que eu iria, enfim, realizar algo que há tanto tempo desejava. Conhecer quem se admira de forma tão utópica até, não deixa de ser uma experiência incrível e dela eu queria fazer logo parte.

Havia me informado que o show começaria 19h10 por ai e eu não queria pensar em chegar tarde ao local, afinal o sábado seria o dia que iria mais gente, por ter apresentação de Simple Plan, Evanescence e outros. Queria estar logo na bendita fila de entrada, com receio de esta já estivesse quilométrica. Mas o táxi chegou ao apartamento 16h30 mais ou menos e chegamos ao Marina Park por volta das 17hs acredito eu (não tinha cabeça pra estar ligada em relógio) e na fila, que crescia mais do prole de coelho, ficamos até liberarem as catracas, o que deve ter demorado umas duas horas não sei ao certo, apesar dos organizadores do evento informarem que isso aconteceria às 18hs. Mas como todos sabemos, não é uma coisa que dê pra confiar. Sem há os famosos ‘imprevistos’. E ah, enquanto ainda estávamos na fila, deu pra ouvir a passagem de som do Biquini Cavadão (banda que fechou o Ceará Music 12, com chave de ouro) e foi legal ouvir, apesar de não estarmos lá perto deles fisicamente, já dava pra sentir a vibração que seria o show dos caras.

Depois de vários minutos ali, em pé, encontramos e logo corremos pra frente do palco Nações (lugar das apresentações principais do Ceará Music). Como fomos de pista e não front ou camarote, não deu pra ficar na grande, mas nem isso iria atrapalhar o meu momento. Primeiro teve uma apresentação de uma banda muito tosca (porque só cantar covers) e minha ansiedade aumentava e aumentava mais. Só de ver o piano da Pitty e o violão do Martin, saber que logo eles estariam ali, já me dava uma vontade imensa de me desmanchar em lágrimas. MEU DEUS, ELES ESTARIAM ALI EM CIMA DAQUELE PALCO, ALGUNS POUCOS METROS DE MIM. Isso é coisa pra fazer qualquer fã que se preze entrar em surto não é? Pois eu estava em surto. Enlouquecida. Tremendo-me. A pressão arterial deveria estar mais parece uma montanha-russa, com seus altos e baixos. MEU DEUS COMEÇA LOGO ESSE SHOW OU VOU CAIR DURA AQUI MESMO (seria impossível desmaiar ali, haja vista o espaço mínimo que cada pessoa deveria ocupar em razão de tamanha multidão que aos poucos ia se aglomerando). 

[CONTINUA]










Um comentário:

  1. Awww, que legal, adoro Agridoce :) Queria ir no shooow ._. Aaah, posta logo a continuaçãão edheuhd c:
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...