''...Seja VOCÊ, mesmo que seja BIZARRO...''

segunda-feira, 19 de novembro de 2012



Não, eu não tenho sangue de barata, por mais que muitos tenham a certeza do contrário. Não é que não dê à minha cara a bater (pra quê vou procurar machucados desnecessários mesmo?) ou que fuja da raia, só não vou me doar e me fazer doer, no que não tem razão de ser. Entendem?

Tenho medo de muita coisa sim e receio de várias outras, mas isso não faz de mim uma covarde. Às vezes exagero e tenho consciência disso. Tem horas que sou vítima, mas também faço muita coisa errada. Quando o sangue sobe à cabeça e o impulso salta ao corpo, perco as estribeiras. Mas quem não perde? Ou vai me dizer que você é relax 24 horas por dia? Existe alguém assim? Talvez monges reclusos em rígidos e afastados mosteiros... Tem mais alguém? Porque é difícil de pensar um indivíduo 100% paz e amor, quando se tem que matar um leão por dia e engolir sapos.

Viver em sociedade transforma-nos em bicho, daqueles que têm a capacidade de racionar, mas que preferem não usá-la. Será por medo que acabe? Só que o pensamento é como uma fonte que jamais seca, pois quanto mais se pensa, mais essa necessidade cresce e chega numa etapa, que não pode mais ser negada.

Assim, que fique claro e em letras garrafais, que o ser humano não é ser estanque e nem deveria ter pretensão de ser. O bicho homem se movimenta, corre de um lado para outro, buscando um lugar que melhor se adeque às suas particularidades. Que problema tem nisso? Porque mudar de acordo com o local e as pessoas que estão nele, parece coisa de gente que não confia na própria personalidade, é usa máscara para ser só mais um bonitinho, como bem já disse Pitty Leone em uma música dela...





Você quer ser SÓ MAIS UM BONITINHO ou tem mesmo a intenção de fazer a diferença?












Um comentário:

  1. Pois é, as pessoas se escondem delas mesmas e dos outros. Será tão difícil assim se encarar? Também me incluo nessa em alguns momentos. Às vezes é mais fácil fingir ser do que ser quem realmente é.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...