You.

sábado, 30 de junho de 2012


-Ela está bonita.

- Vai lá com ela.
- Olha que roupa legal, sexy... Que corpo...
- Já disse. Tá gostando tanto, por que não vai lá com ela?
- Olha e aquele cabelo? Amo cabelos compridos.
- Ai desculpa se eu não sou igual as demais. Tá esperando o que pra ir dar um oi pra ela?
- Nossa, que perfume envolvente... E o sorriso? E esse olhar? Ela tá me chamando.
- Ai sabe de uma? Eu cansei. Vá lá com ela caramb*.
- Não.
- Por que não, querido?
- Porque ela ESTÁ LINDA e você é linda, pequena. Não precisa da maquiagem, nem da roupa justa, pouco menos do salto alto. É linda porque é minha. Tem esse sorriso que ilumina o meu dia e tem esse cheiro que faz eu me acalmar. E esse seu tênis velho? E essa sua camiseta surrada? Você tem tudo. E o mais importante é você mesma.

Por  Vick.
(Postado originalmente no tumblr dela 

Um pouco do ''nosso jeitinho brasileiro'' de fazer Política.

sexta-feira, 29 de junho de 2012



Por que muitos ainda acham que fazer política, é enriquecer a custa dos menos favorecidos? Por que o Brasil este caos governamental que não é nem nunca foi de hoje? Por que não se pode simplesmente ser o prefeito ou a prefeita de uma cidade, sem ter que ''tirar o seu por fora''? Por que a vontade de melhorar as vidas de milhares de pessoas não fala mais alto que o dinheiro que esse ''poder'' pode trazer? São inúmeras as perguntas que merecem respostas urgentes, são inúmeros os pontos de interrogação que vagam pelas mentes das pessoas que mantêm a ilusão de estarem sendo protegidas para alguém que ocupa respectivo cargo de relevância política.

O problema maior disso tudo, é ''simples'' de ser esclarecido. Os homens e mulheres que chegam ao poder através das fatigas eleições que enlouquecem o povo de quatro em quatro anos, ''não estão nem ai'' para aqueles que foram os responsáveis por os colocarem lá.  

Talvez por se tratar de algo obrigatório, o voto não seja levado à sério como deveria. O povo vai urnas, totalmente desorientado, sem saber o que fazer... Mas existem opções viáveis? Votar no sujo ou no mal lavado? É mais ou menos isso que temos. E apesar dos pesares, o que não se pode é abaixar a cabeça, colocar a mão na frente dos olhos e apertar qualquer tecla e confirmar, como se aquilo fosse um ato simplesmente momentâneo.

Não seja egoísta. O dia de uma eleição define como será a sua cidade nos próximos anos ou quais as consequências repercutiram por mais tempo ainda. Governantes passam, mas o que eles fazem do povo, fica. O bom seria se pudessem ampliar as mentes, e tiverem a consciência de que não é só aquele indivíduo, de forma isolada, que faz a política que é tão criticada e estampada em jornais e na TV. O povo brasileiro, como um todo, acaba tendo sua parcela de culpa em toda essa baderna que no final acaba em pizza.

Pensem, repensem. Política não deve ser vista como aquela coisa, onde que não ganha dinheiro com ela, prefere fugir. Se os políticos que o Brasil tem, não são o que os brasileiros merecem é porque alguma coisa não está sendo feita da maneira certa. Algum cabo não está encaixado corretamente. Lembrem-se: políticos são como crianças de pré-escolar, que devem ser constantemente observadas para que não façam besteiras. Olho vivo! Sempre em alerta! 


Quer ver um texto SEU, no blog DEScomplicando?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

... Esta é a sua chance! Não perca a oportunidade e participe já!




O blog está re-lançando a tag Coisas Do Brasil, onde eu e outras pessoas poderemos escrever abertamente sobre a sociedade brasileira e as inúmeras injustiças existentes aqui em nosso país. Este será uma espécie de desabafo para quem não aguenta mais ver tanta coisa errada acontecendo por ai. Você vai ter a oportunidade de denunciar qualquer injustiça, seja ela grande ou pequena. Quando os valores humanos são deixados de lado e o respeito ao próximo deixa de existir, é porque chegou a hora de botar a boca no trombone e dizer que você não vai aceitar abuso de poder de ninguém. 

O processo para a seleção de textos ocorrerá da seguinte forma: 

1º Você deve enviar seu texto para o contato do blog (blogdescomplicando@yahoo.com.br) e lá descrever especificamente sobre o que se trata e os motivos que estão te induzindo a falar sobre tal tema. Observação: NADA DE PLÁGIO! O TEXTO DEVE SER INTEIRAMENTE DE SUA AUTORIA, POIS SE REFERE Á SUA OPINIÃO E VISÃO SOBRE AQUELE ASSUNTO! FAÇA VALER A CRIATIVIDADE QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ! 

2º Enviar sua foto, juntamente com nome completo, Estado onde mora, profissão atual e se possível o link de alguma rede social que você possua (Twitter, Facebook, ou outra que queira divulgar...) para que os leitores passam conhecer um pouco mais, sobre o autor ou autora do texto em questão. Tudo isso é fundamental, para que sejam dados os devidos créditos para quem escreveu o artigo de opinião.

3º Não enviar nenhum anexo. Escreva no corpo do e-mail mesmo e as imagens para ilustrar o texto, também serão escolhidas por mim. 


4º Detalhe importante: Para a sua participação ser válida, você deve ser seguidor/a do blog, já ter comentado em pelo menos uma postagem daqui e deve também estar curtindo a nossa fan page e nos seguindo no twitter


5º Xingamentos ou qualquer tipo de e-mail ofensivo serão ignorados.

6º Evitar erros de português ou falta de estruturação textual. Se o texto já for enviado bem organizado, poderá ser postado no blog mais rapidamente. Mas se for necessário, pequenas alterações poderão ser feitas por mim. 

7º Após cumprir todas as etapas anteriores, basta você torcer para que o seu seja o escolhido. Será selecionado 1 texto por semana e o autor/a deste, receberá um e-mail, avisando-o sobre o resultado. Dependendo da quantidade de envios e sobre o que tratarem, em uma semana poderá ser escolhidos mais textos. 

8º Agora é só colocar a mente pra funcionar e pensar sobre o que vão escrever. Em nosso país existe uma infinidade de assuntos que merecem destaque em um sério debate político-social. Apesar de muita coisa importante, ser esquecida por grande parte da mídia, a população nunca esquece. Porque somos brasileiros e não desistimos NUNCA, não é mesmo? 

                                                                                                                          
Boa sorte para todos!


(Postado mais uma vez para ver se agora essa tag dá certo)





Por Amor as Palavras.

Desenho que a Lorena fez inspirado em mim.
Em breve vocês verão mais deles por aqui.

A história contada no decorrer destas linhas, não tem data nem local certo. O espaço em que transcorrem os fatos é o meu espaço. Um pedaço de mim para o mundo.

Mesmo sem ter percebido isto de verdade desde o começo, minha vida sempre foi voltada às letras e suas razões de ser. Na escola, uma das minhas disciplinas de maior era o Português. No fundo eu entendia que números e exatas não eram ‘a minha praia’’. Sou de humanos, sou humana. Despedaço-me e me reorganizo (ou me confundo ainda mais) e me completo por entre as palavras.  

Nas aulas de Português era o mesmo que me sentir completamente em casa. Apesar de não ser muito fã do modo ditador com que as regras gramaticais se impunham a mim, no final eu acabava as dominando. Naqueles livros, cheios de textos a serem interpretados, de tirinhas da Mafalda a serem compreendidas, é que eu consegui finalmente me situar no mundo. Reconheci-me útil em algo.

O tempo foi passando, e a certeza que vinha se concretizando em minha mentem foi se firmando cada vez mais. Eu tinha consciência de que não poderia me deixar ficar limitada ao extenso conhecimento que poderia alcançar. As aulas de Português eram apenas a ponta do iceberg a ser explorado.


(Este foi a minha resposta de uma questão da última prova de Língua Portuguesa I desse semestre)


Do Vazio que Nada Preenche.

terça-feira, 26 de junho de 2012




Do vazio que nada preenche.
Não é tarefa fácil existir.
Até parece que ninguém entende.
Que às vezes o que se quer é sumir.

Como um buraco que se abre no peito,
Seguimos feridos, amedrontados.
O problema já está feito.
Estamos (quase) derrotados, acabados.

E a dor vai aumentando, palpitando.
Aquilo incomoda, cutuca as cicatrizes expostas.
E a cratera em nossas almas vai se firmando.
Não basta pensar em dar às costas.

O vazio perturba e enlouquece.
O que lutamos pra construir,
O vazio desfalece.
Mas temos que seguir.


Por Herlene Santos

#SuasPalavrasDEScomplicadas: Minha Princesinha.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Princesa Peach e Mario Bros.


Este poema foi escrito por Diego Paiva
que mora em Fortaleza-CE.
Tem 20 anos e é estudante de Jornalismo
.

''Sabes que te quero?
Sabes que te desejo todos os dias?
Infelizmente só te tenho em pensamento,
Onde ficamos abraçados em noites frias.

Imaginar, imaginar, imaginar, imaginar, imaginar...
Isso dói, isso machuca e machuca muito.
Por hora te tenho perto, por hora de tenho longe.
Por hora me sinto vivo, por hora estou de luto.

Só quero ter a oportunidade,
De transformar meu sonho em realidade.
Te ter por perto, te abraçar, te beijar.
Seria impossível medir toda a felicidade.

Seria muito pedir uma oportunidade?
Só queria uma certeza.
Queria que ficasse nas entrelinhas.
Posso te chamar de minha princesinha?'' 

Princesa Peach encantada com a habilidade do Mário
com as palavras... DIGO, em quebrar tijolos.

Gostou? Quer ver um poema ou outro tipo de texto seu, aqui? É fácil! 
Envie seu texto para blogdescomplicando@yahoo.com.br 
coloque no assunto #SuasPalavrasDEScomplicadas 
e não esqueça de identificar também 
seu nome, cidade e Estado, idade e o que faz da vida.
Espero a participação de vocês! 

Beijos!


Sobre o novo clipe da Katy Perry.

domingo, 24 de junho de 2012

''Eu estou bem acordada
Como que eu leio as estrelas tão errado?''

Olá peoples, estou de volta, porém em um post bem relax, apesar de adorar estar escrevendo sobre mais alguma experiência minha, mas, estou com bloqueio criativo. Decidi então aqui falar do 'FIM DA ERA TEENAGE DREAM'.

Katy Perry lançou no último dia 18 (sendo que a estreia oficial ia ser no dia 19, porém o clip vazou e a diva então adiantou o lançamento) do seu mais novo clipe, do mais novo single Wide Awake que faz parte do relançamento do Teenage Dream (Teenage Dream the confection collection).

Katy Perry está totalmente diferente da garota de docinhos de California Gurls. Agora com os cabelos negros com mistura de roxo, unhas pintadas de preto e até certa parte do clip um make bastante pesado, a nossa California Girl, traz uma atmosfera bem dark, e retrata em seu clip vários momentos sobre vencer barreiras. Ela quer mostrar que está crescendo, mas obvio, sem perder o que ela é.

Além disso, Katy é acompanhando de uma ‘mini Katyzinha’ durante a maioria do clip. Mais uma vez reforçando a ideia de que ela quer mostrar seu crescimento e o rompimento de certas partes de um conto de fadas, mas que com a fama, o estrelato, a força de vontade e talento dessa moça linda tudo se tornou mais que realidade. Katy mais uma vez quer transmitir que acima dos obstáculos existe a força de vontade.

Uma das melhores partes, em minha opinião, é a parte em que ela soca o príncipe encantado (será uma indireta para você, Russel?), que com quase toda certeza deve fazer alusão ao trecho da música em que ela canta:
Eu estou bem acordada. Não preciso de ninguém pra me completar, não.
Katy termina o clip lindamente angelical com pouco make mostrando aqueles belos olhos que me encantam eternamente.

Pois é pessoal, a pequena garota está crescendo e se tornando uma mulher forte. Não esquecendo que o clip se finaliza com Katy subindo ao palco da sua turnê, ao que tudo indica Wide Awake talvez seja exibido no Part Of me 3D, filme dela que estreia nos Estados Unidos ainda neste mês e que aqui no Brasil tem data prevista para 03 de agosto, segundo o site do Orient Cinemas. Não esquecendo que antes de subir para cantar Teenage Dream, Katy abre a mão e enfim mostra o que a sua miniatura a entrega antes de se despedir: UMA BORBOLETA, o que traz a ideia de que realmente ela esta saindo do seu casulo para exibir toda sua beleza, magnitude e talento por ai.

Confiram Wide Awake aqui abaixo, deixem suas opiniões nos comentários e até uma próxima.


#No Lies, Just Love.
Vick.



Enquanto isso no mundo dos babacas...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Escolhi esta imagem pela pose de superior da garota e por seu lindo corte de cabelo.
O cigarro em sua mão é mero detalhe. Que isso fique bem claro.




AVISO: AQUI VOCÊ LERÁ REPETIDAS VEZES, A PALAVRA ''BABACA''.
NÃO SE ASSUSTE, TRATA-SE APENAS DE UM ATO COMPULSÓRIO
DO PROCESSO CRIATIVO.



Existe coisa mais babaca que esse lance de amor? Não que eu esteja questionando o jeito de amar alheio, sabe... Longe disso... Mas é que existem ‘certos tipos de amor’ que se tratam da mais perfeita expressão da babaquice. É. O amor pode parecer lindo e maravilhoso ao primeiro olhar, mas isso muda e parece que muda mais perfeito do que se pode imaginar.

Sei que deixar de acreditar nesse sentimento e enfraquecer a esperança de que um dia, quem sabe, as coisas possam ser resolver, é a pior atitude que um humano pode tornar... Mas como negar o instinto? Somos puxados ao pessimismo. Nem toda corda é bamba, mas que as chances de cair são grandes... Ah, isso são sim. E quem disse que tem graça se a gente não arriscar o tombo? É perigoso, mas vale pelo prazer da adrenalina, que salta aos olhos e parece ser capaz de devorar o que aparecer pela frente.

Talvez não seja nem tanto o amor em si, mas os babacas são os que fingem que amam. Os babacas são os que iludem e que se deixam iludir. São aqueles seres, que de tão tontos, acreditam que qualquer pingo, que qualquer migalha de atenção, é amor. São tanto babacas, que para defini-los, me faltariam palavras. Não me condenem. Eu também não fujo à regra. Sou babaca assumida. Quem mais poderia insistir tanto em sofrer por esse tal de amor? Os babacas são mestres na arte da pseudo-paciência. Os babacas vivem imersos numa sensação de plenitude versus lucidez. Babacas são normais? Vez por outra ou coisa nunca.

O mundo está rodeado de babacas. São tantos que deveriam criar a ‘’Babacolândia’’. Sei que exagerei. Sei que meio que generalizei... Mas é que esse assunto tem me tirado algumas noites de sono. Enquanto pensava no quanto eu babaca por gostar de alguém tão babaca feito aquele carinha... Mas ok, tudo bem. Quem sabe uma hora a gente supera e segue em frente. E pra ser sincera, sem os babacas, esse tal de amor não teria a menor graça. 




A Dor Mais Profunda.


Quantas vezes nesta vida você se sentiu sozinho?
Quantas vezes nesta vida você precisou de uma mão amiga no meio da madrugada e achou que nunca ia encontrar?

Nos últimos tempos que eu andei sumida do Descomplicando, estive envolvida em inúmeros problemas de cunho sentimental, afetando assim meu andamento escolar, ao qual eu tive que voltar a manter o foco em curto tempo, porém agora terei um tempinho livre, e voltarei a escrever para o blog. Acho que vocês sentiram minha falta né? KK'

Porém hoje o texto não é meu e do meu amigo e irmão ErikSouza, que nesta 'bad fase' minha não deixou eu ir tão fundo quanto achei que eu iria em situações ruins.
Erik tem 16 anos, esta cursando o segundo ano do ensino médio, é alto, magro, sexy KK' #parei.
Voltando, ele é sensível, justo, toca violão *-*, é muito amigo, meigo, forte, divertido... Ok garotas já podem ir mandando a ficha porque ele está solteiro \õ/

Então, ele me mandou um texto dele esses dias, e eu vi a qualidade do mesmo e pedi pra Herlene analisar e ela concordou comigo. Por isso hoje o texto está sendo publicado aqui no blog... Por ser tão bom não merecia apenas um ' mural de facebook'. Espero que vocês gostem dele, da forma que ele escreve, e tudo mais...Porque pretendo que ele volte a pintar por aqui quem sabe em uma parceria comigo.

Deixo então vocês com o texto dele, em breve a volta dos meus textos.
Saudades de cada um de vocês leitores.
Agradeço a Herlene a oportunidade, e principalmente a divulgação desse texto no blog e uma forma singela que tenho de agradecer ao meu big irmão *-*, tudo que ele fez por mim nesses últimos tempos.

# No lies, just love. 
Vick.


Cair de bicicleta dói, ralar o joelho dói, se cortar dói, um soco no nariz dói... Mas, o que mais dói é a saudade, essa inimiga persistente dos viventes.


Saudade de um dia de chuva, saudade de um lugar especial, saudade de um amigo, saudade de um momento... Mas, a saudade que mais dói mesmo, é a da pessoa amada, saudade daquela pessoa que você pensa antes de dormir, aquela que você faz de tudo para vê-la sorrir.

Tal saudade é a mais arrebatadora, pois tudo remete a tal pessoa. Um doce, um cheiro, uma música, um jeito de falar... Enfim, quando se está longe, tudo se torna motivo para se sentir saudade. Saudade do que viveram, do jeito que ela sorri quando está feliz, o jeito que sorri quando tem que ser forte... Gargalhadas inocentes, saudade de um dia de chuva a dois, saudade até mesmo das discursões por motivos banais.

É muito fácil dizer que saudade se cura com substituição; isto quando não é tal pessoa quem está sofrendo deste mal. Pois quem já sentiu sabe, o quanto é dilacerante o momento da busca em vão, o momento em que você daria qualquer coisa para ter quem se quer bem ao seu alcance.

Saudade de um toque, um beijo, um abraço, um sorriso.
Saudade é não saber o que fazer com os dias que se tornaram mais longos, não saber como encontrar tarefas para disfarçar os momentos de angústia, é não conseguir frear as lágrimas perante um momento de incerteza. Do que é, e do que será da sua vida sem aquela pessoa, que por mais que se tente, não consegue apagá-la da memória. O cérebro desiste e o coração persiste.

Erik Souza.






Das Nossas Futuras Gargalhadas Juntos.

quarta-feira, 20 de junho de 2012



E o que eu mais quero ultimamente, é ter a chance de rir contigo. Rir até a barriga doer. Rir até não aguentar mais. Porque no final das contas, nós dois sabemos o quanto rir é fundamental. Nós queremos estar juntos. Queremos e vamos sempre querer mais beijos, abraços, apertos contra a parede, mas também nunca nos esqueceremos de rir enquanto estivermos colados um no outro. Tão pertinho, que poderemos até ouvir nossos corações rindo também, como uma dupla em perfeita sintonia.

Eu somente quero rir ao teu lado. Só desejo que nossa relação seja tão mágica ao ponto de nunca ter que chorar... Mas como sei que uma hora ou outra, lágrimas cairão de minha face, logo confesso, que se for pra chorar, quero chorar em teus ombros. Quero debruçar-me em teu colo e ali me perder por inteira.

Porque se for pra ser feliz ou pra ficar triste por algum tempo, quero que isso aconteça com você por perto. Sei que ficar estranho falar isso tão cedo, mas ao seu lado eu me sinto bem, me sinto segura.  Você te tornou meu porto. Lugar pra onde retorno quando não tenho saída.

E olha, não pense que eu estou esquecendo-se de você. Quero-te dizer uma coisa que você já deveria saber: Eu estarei aqui pra também ser teu porto, pra também doar meu colo para segurar teu choro, mas acima de tudo, estarei aqui para darmos boas e notórias gargalhadas juntos, porque te amar é o que mais importa.


Meus dois mundos.

domingo, 17 de junho de 2012



Vivo em dois mundos paralelos. Em duas realidades só minhas. No primeiro, sou o que bem quiser. Sou linda, sou simpática, sou popular. E pra quem duvidar, corro o risco de ser até interessante.  Mas não se engane, pois como eu já disse: vivo em dois mundos. Não pense que me conhecendo em somente um deles, estará me conhecendo por completo. Se eu mesma, que estou 24 horas por dia em minha angustiante companhia, não me conheço tão bem assim, imagine você que não sabe sequer um terço da minha aflição...

Talvez tudo não passe de uma grande (e nojenta) farsa. Por que como uma pessoa pode ser tão diferente assim? Enquanto em um dos meus mundos, posso ser quem e o que eu quiser e tiver vontade, no outro, o que me resta é encarar as circunstâncias e vestir minha fantasia de ser humano repleto de defeitos e limitações.

Não estou reclamando e eu sei que ultimamente, tenho deixado às horas passarem por mim... Essas mesmas horas, que de maneira devastadora, foram arrancando pedaços meus. Fiquei em carne viva, com as feridas expostas e vários ossos amostra. É porque não é tão fácil quanto parece. Queria eu saber equilibrar a minha existência nesses dois mundos. Pois enquanto um me serve de fuga e pseudo-ideia da realização dos meus mais incríveis sonhos, no outro, sou ‘apenas’ de verdade... Só que não é toda verdade que gostamos de propagar aos olhos alheios.


As que arrepiam e fazem chorar (última parte)

Continuação deste post.
Eu gosto tanto de ouvir música e refletir com elas, que até selecionar esses trechos, 
tornou-se algo extremamente complicado. 




''... Tentando ser o que eu não era mais

Eu me vi escondido em um mundo que você criou
E nunca mais voltou pra me libertar
E eu que não sei aonde chegar
Já caminhei tanto pra encontrar
E eu que não sei como te falar
Já escrevi tanto pra cantar...''


(Muda - Esteban) 


''...Agora qualquer sensação fajuta me faz chorar de emoção.
Agora qualquer sensação fajuta nos faz chorar de emoção...''

(Colombo - Cascadura) 


‎''...Mas você se encaixa melhor em mim do que minha camisola favorita e eu sei

Que o amor é malvado, e o amor dói...''

(Blues Jeans - Lana Del Rey) 



''... Nos perderemos entre monstros

Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nossos corações...''


(Será - Legião Urbana)


''... Dorme bem...

Amei o quanto amei e
Já vi de tudo, no mais, sou isso
Já vi mundo girar,
Meu bem...
Já sei de tudo, eu sei e
O absurdo é só um abismo
Ou Plataforma ...''

(A Mulher de Roxo - Cascadura e Pitty)


''... Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar...''

(Segunda-feira - Esteban)


''...Vai valer até que o céu desabe

Vai servir mesmo que o sol nos traia
Será a vida a dois, esquema fato consumado?
Simples como a vida? Olha eu acho bom...''


(Simples como a vida - Cascadura) 


''Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto...''
(Preciso dizer que te amo - Cazuza)



''...De alguns cortaram asas
De mim, cortaram o coração
É que eu te vejo tão só...''

(Um engolindo o outro - Cascadura)



''...Cicatrizes que eu gostaria que você visse
Mestre do sarcasmo, sabe-tudo
Feche seus olhos e eu te beijarei porque
Com os pássaros dividirei...''

(Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers)


''...E sempre que você sentir a dor,
Ei Jude, detenha-se,
Não carregue o mundo nos seus ombros...''

(Hey Jude - The Beatles) 


''...Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar...''

(Equalize - Pitty)






Beijos!!!



Desejos Reprimidos.

sábado, 16 de junho de 2012

Do filme: Mad Love (1995).


Você me toma a concentração. 
A inspiração. 
A respiração.
Ao teu lado, estou completa. 
Longe de ti, sou só saudade sem fim.
Não queria ser tão dependente da tua presença.
Mas já estás marcado. 
Cravado em mim.
Nossos desejos reprimidos. 
Nossas vontades escondidas...
O que fincou em nós, 
Senão a eterna sensação do ‘quero mais’?
Quero mais um pedaço de ti. 
Do teu carinho, 
Do teu amor, 
Do teu calor.
Quero mais de você ao meu lado, 
Dando boas risadas, 
Implicando com minhas bobagens.
Onde nos perdemos? 
Será que nos encontramos?
Será que todos os sonhos, 
Um dia serão reais?
A minha falta de paciência 
E de controle da ansiedade, 
Me corrói por dentro.
Quanto mais tento não pensar em ti, 
É ai então que eu me vejo mais presa à você.
Não sei como, 
Muito menos o porquê disso tudo.
Só sei que você está cada vez mais, 
Se tornando algo de que necessito.
Necessito de você. 
Será que pode me entender?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...