Coisas do dia a dia.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu não gosto de enganar e também NÃO GOSTO DE SER ENGANADA (e quem gosta?). Mostro o que sinto e como sou de verdade. Não preciso ficar me escondendo atrás de máscaras que não me cabem. Mas por que raios as pessoas adoram omitir algumas certas verdades necessárias deixando transparecer apenas o que não é real? 

Sinceramente, para que eu tenha confiança em alguém, esse alguém precisa me dar sérios motivos pra tal. E não é o que está acontecendo. Decepções por cima de decepções. E depois quando eu fico desacreditada no tal do amor e na utópica amizade, ainda sou julgada.

Por Herlene Santos. 

- Postado originalmente na fan page do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...