Pra tomar cuidado.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013





Já perdi as contas de quantas vezes me encantei (estou tentando não usar a expressão ‘me apaixonei’) por alguém e no final, ou mesmo antes disso, eu acabei quebrando a cara. E quebrando feio e sem pena. Parece até que sou de cristal ou de outro material que se despedaça facilmente. Não queria ser assim. Não queria criar tanta expectativa diante coisas que nem sei se vão acontecer pra valer. Eu idealizo muito o futuro e com o tempo, percebi que essa não é atividade mais recomendável pra quem quer se sentir bem com si mesma e com os outros.

Não curto quando as situações ficam no dito pelo não dito. Gostaria de deixar tudo às claras, mas eu meio que desaprendi a conversar pessoalmente com pessoas com as quais não possuo tanta afinidade. Sou tímida. Pelo menos, até me tornar íntima da pessoa. Depois, ela só falta não me aguentar mais... Só que enquanto a intimidade não acontece, fica meia aquela coisa estranha que vai, mas não vai. Vocês estão compreendo o que quero dizer?

Quisera eu tornar tudo tão poético na vida real do mundo lá fora, assim como faço na minha vida por entre as palavras aqui dentro. Quisera eu ter a inciativa, o tato, o encontro de olhares que não se intimidam em momento algum. Quisera eu ser livre pra falar da boca pra fora o que me aperta o peito e me tira a paz. Quisera eu ser quem sou na minha imaginação: uma pessoa perfeita e sem nenhum defeito...

Mas gente assim não existe e se existissem, creio que seriam pacatas, mornas... Estou aprendendo que o que tem gosto bom mesmo é a intensidade nossa de cada dia e é dela que quero provar até lamber os dedos.












3 comentários:

  1. Gente perfeitinha é um saco, legal mesmo somos nós. ♥

    (tem meme pra ti lá no Wink, bee: http://miasodre.blogspot.com.br/2013/02/7-coisas.html)

    ResponderExcluir
  2. Herlene, amei sue template. Não esperava um template tão original! To seguindo aqui, voltarei mais vezes. :*

    http://veronicareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh, Lene.
    Pior do que idealizar esse futuro que pode não dar certo.
    É viver num presente em destroços.
    O amor é uma daquelas teorias loucas , sabe?
    A resposta a gente só sabe no final, se ele existir.

    Beijos

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...