Da saudade de parecer clichê.

sexta-feira, 29 de março de 2013



Ando sentindo muita falta de estar ‘boba de amores’ por alguém, sabe? Pois é, faz um tempo que não ando suspirando pelos cantos, feito uma bocó (mais do que meu normal). Mas não me entendam errado. Não é que eu seja sadomasoquista ou qualquer coisa do tipo.

Não é saudade de sofrer, mas saudade de ter algo ‘meloso’ pra escrever. Saudade de falar de meus tão conhecidos amores repletos de utopia. Saudade de fantasiar com o que nunca será e quem ao meu lado jamais viverá. E saudade de suspirar e suspirar. De respirar o ar de outro alguém e sorrir com aquele gostinho de ‘quero você pra mim’. Tenho saudade de todas as sensações que o ‘estar amando’ é capaz de me causar.

Estar amando faz fluir em quem é metida a escritora, uma inspiração tremenda e estou querendo sentir essa vibe novamente. Não sei se algo endureceu por dentro, se meu coração petrificou de vez ou se eu só amadureci e não estou querendo encarar tal fato tão naturalmente quanto deveria. Mas o que eu sei é que quero voltar a ter sobre o que escrever. Voltar a falar de amor sem medo de parecer o ser mais clichê de todos. Quero fazer o leitor voltar a suspirar comigo. Quero sentir de novo borboletas no estômago, porque estou começando a achar que elas morreram de inanição por aqui... Pobrezinhas!










4 comentários:

  1. hahahaahahaha, estou perplexa, você está em minha mente? Pois é isso que pareceu, tudo que eu queria escrever resume-se a isto. Obrigada! :D

    www.fenix-es.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. Ser esse tipo de clichê, as vezes é muito bom! Mas quando fica só na coisa do " aa quão bom seria se assim fosse, aaa como ele é 'lindo' etc." por muito tempo talvez a pessoa exista menos na realidade do mundo( dá pra entender?) eu acho que pauses desse tipo que você tá vivendo são bons, pra quem sabe daqui a pouco tempo você entrar num verdadeiro clichê, daqueles pesados que passam de borboletas no estômago e deixam seus dias mais sorridentes!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei :) To com essa mesma saudade meio insana; é tão bom sentir que gosta de alguém, ou mesmo quando a coisa não passa do mundo platônico e voce cria mil possibilidades pra voces ficarem juntos hahaha To começando a acreditar que os outros tem razão. Eu sou romantica. Droga.
    Lindo seu blog.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ri, ri bastante. E juro que sei como é. Eu tava assim, sem escrever nada muito doce, ou amável. Depois que comecei a namorar (amar), nossa, fiquei tão animada com o romance que comecei a escrever das mais diversas coisas, e contos, e outros tantos textos. haha

    Um beeeeijos
    Humble Opinion

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...