Meme das 7 coisas.

quarta-feira, 13 de março de 2013


As lindas e dyvas da Mia e da Arianne me indicaram para o meme em questão, que consiste em listar 7 coisas em diferentes categorias. Mas vale ressaltar que nada ai está por ordem de preferência, tá certo?



7 coisas para fazer antes de morrer:

- Montar um abrigo para gatos: minha paixão pelos felinos é tão intensa, que me vejo na necessidade de criar um espaço que possa acolher, da melhor maneira possível, gatos em situações de risco (abandono, maus-tratos e por ai vai).

- Escrever livros: não posso ir embora desse mundo, sem antes deixar um legado, realmente, significante.

- Morar em um apartamento aconchegante, colorido e decorado da maneira que eu bem entender: adoro fofurices de decoração, móveis modernos/despojados, mas, principalmente, os de estilo vitoriano (como aqueles de filmes de épocas bem antigas, sabe?).

- Conhecer vários países e suas culturas: viajar é cansativo, e na maioria das vezes, estressante, mas quando se faz a coisa com prazer tudo se torna mais leve. Então, eu ainda gostaria de conhecer uma boa parte do mundo e aprender sobre seus costumes, crenças e tudo mais. Seria MUITO legal.

- Ter a minha própria revista feminina: um dos meus maiores sonhos é, sem dúvida, criar uma revista voltada às mulheres. Mas como sempre digo quando o assunto entra em pauta é que não será qualquer revista ou daquelas que são, completamente, fúteis e que em nada acrescentam. Será como uma espécie de amiga para a mulher, onde ela poderá ler/descobrir/conhecer questões, realmente, importantes e relevantes em sua vida.

- Pintar o cabelo de verde ou lilás: cara, acho isso muito lindo. Estilo puro!

- Encontrar um grande amor: Está bem, eu sei que isso é coisa clichê (para não dizer utopia pura), mas fazer o que? Sou sensível por natureza e romântica por acidente, então já viu, né? Por mais que eu tente evitar, tenho essa necessidade, quase que mórbida, de precisar de outro alguém. De amar. De ser amada. E assim, sonho que um dia ainda encontrei uma pessoa tão especial e incrível, que por mais que a relação ‘intima’ não flua por toda a eternidade, ainda teremos uma singela e digna amizade para nos orgulharmos.




7 coisas que mais falo:

- Tô com dor de cabeça!
- Tô morta de preguiça!
- Tô caindo de sono!
- Tô com fome!
- Put* que P*riu!
- C*ralho!
- Putz!




7 coisas que faço bem:

- Reclamar: são raras as vezes que algo está, realmente, perfeito pra mim.

- Pagar mico: não que viva de pagar micos por ai, mas quando acontecem... Vish! (risos).

- Sofrer por antecipação: minha ansiedade me consome de forma assustadora.

-Ser a ‘psicóloga’ dazamiga e dozamigo: sim, acredito que sou ótima em dar conselhos a quem me procura.

- Me alimentar mal: por pior que seja a verdade, coisas gostosas são as famosas ‘porcarias’. Comidas saudáveis não dá o mesmo prazer transcendental. Me desculpem, não tenho a menor paciência para ser ‘saudável’.

- Me expressar em palavras: por mais que minha escrita ainda seja repleta de erros técnicos e até estéticos, tem coisas que a gente só consegue exorcizar por meio de palavras.

- Desejar: eu desejo demais. Isso só pode ser coisa de pisciano que leva a vida a sonhar.




7 coisas que não faço:

- Sorrir em fotos: não que eu saia de cara fechada em todas, mas me ver sorrindo numa foto é quase que uma raridade.

-Seguir meus próprios conselhos: sem chance!

- Receber bem elogios: não é que eu não receba elogios de outras pessoas... Eu não sei é agradecer de verdade por eles. Isso é um grande defeito. Admito!

- Ir contra os meus princípios: se não apoio certas ideias, mostrarei a minha opinião e o que penso, por mais que a maioria vá virar a cara. Só não posso é ficar calada e engolir injustiças, por exemplo.

-Aproveitar festas: não sei me divertir em festas. Sempre fico emburrada, porque queria estar em qualquer outro canto, menos ali.

- Fazer a simpática: nem espere que eu seja legal e simpática com TODO MUNDO, porque não tem chance alguma de tal coisa acontecer. Parece que tenho um radar de pessoas ou sei lá o que, mas não vou com a cara de todos e não tenho a obrigação de mostrar o contrário.

- Me concentrar numa coisa só: sou hiperativa e não sei me aquietar. Tenho que fazer e pensar em VÁRIAS coisas ao mesmo tempo ou então, não funciono ‘direito’.




7 coisas que me encantam: 

- Gatos: sou APAIXONADA pelos bichanos. Tenho duas gatas (Ísis e Madeline), blusas, brincos e tudo mais que faça alusão aos gatos s2

- Pitty: comecei a ser fã da roqueira desde 2007, quando ganhei meu primeiro cd dela e desde então, tornou-me minha cantora preferida. Suas canções me acalmam, me fazem surtar... É uma paixão sem precedentes.

- Pessoas que não têm medo de pensar e agir de forma diferente: robozinhos do sistema me cansam profundamente, mas ainda bem que existem os que caem fora da caixa e vão fazer a diferença por ai.

- Seriados de investigação: nada melhor que me sentir uma detetive tentando desvendar casos das séries policiais que mais curto.

- Fofurices: adoro coisinhas fofas, como bonequinhas, chaveiros, bloco de anotações, ursos de pelúcia, objetos de decoração e por ai vai.

- Poesia: sentimentos e vida em forma de rimas.

- Tortuguita branca: amor em forma de tartarugas de chocolate. 



7 coisas que não gosto: 

- Machistas (seja eles homens ou mulheres): acho que não preciso nem explicar mais nada, né?

- Fanáticos religiosos: ‘mimimi não fale nem um ~ai~ contra a minha religião.’ (mesmo que ela mereça ser criticada?).

- Amendoim: eca!

- Pessoas que ‘se acham’: quem é, realmente, bom em algo, não precisa ficar gritando suas qualidades maravilhosas aos quatro cantos. Se for mesmo, os outros vão perceber facilmente.

- Dias extremamente quentes: não que eu não goste do astro-rei, mas passar pela sensação térmica de INFERNO quase todos os dias, não é nada legal. É como se estivesse derretendo mais rápido que sorvete no meio do asfalto.

- Gente que COMPRA animais: meu povo, quando vão entender que animais não são mercadorias? Não estimule tal prática! Adotar, isso sim, é ato de amor!

-Gente que tem aquela velha opinião formada sobre tudo: Já eu... Prefiro ser uma metamorfose ambulante!


7 blogs para responder também

Me desculpem, mas não vou indicar ninguém. Quem quiser fazer o meme também, sinta-se à vontade e pronto! Beijinhos! 






10 comentários:

  1. Pelas resposta vi que realmente já te conheço um pouco! Curti ;D

    ResponderExcluir
  2. COMO VOCÊ NÃO GOSTA DE AMENDOIM MANO? GFHJKGHFKJHGKJFHGKJFHJKGF

    Cara, lilás é lindo mesmo! E eu gosto muito da Pitty e de gatos também, bacana a iniciativa do abrigo!

    Beijos ♥

    Sugar Dance

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Fui só revendo as minhas impressões com as suas descrições de si... E em muito somos parecidas. Sabe também tenho um radar pra pessoas, algumas costo logo de inicio outras... ai, nem vem que não dá.
    Enfim amei seu meme. :D

    ResponderExcluir
  4. Achei legal, já sabia de alguns e me identifiquei com muito aspectos.

    Sobre escrever um livro, é uma meta que eu tenho também. A escrita nos permite morrer e ainda continuar nesse mundo e isso é demais.

    Acho que irei fazer esse meme...

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥



    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas! haha
    Tem muuuuita coisa que eu sou igual, tipo reclamona, reclamo de tuuudo, também digo bastante tô com dor de cabeça, tenho muitas dores, álias, mas eu adoro amendoim! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Já tinha digitado um comentário enorme e a porra do nado SUMIU ¬¬ mas então, tenho mt preguiça de responder mesmo, eu respondo, mas demoro bastante... Sério, tipo tenho preguiça crônica só de pensar na palavra meme. Mas me identifiquei com mts das suas respostas. Tipo, pintar o cabelo, mas meu caso seria lilás candy, morar num apartamento colorido e aconchegante... adoro gatos tbm. haha enfim

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  7. Ainda não fiz esse meme, mas já o vi bastante . Ele é muito bom e adorei te conhecer mais e ainda espero ver seu cabelo verde ou lilás nas fotos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amendoim é horrível, tô contigo Lene, haha. Ah, tu fala muito tô também USAHUHSUAHUSA.
    Beiijos, adorei tuas respostas:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei, também sou mai ou meno assim. rsrs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...