Sou minha, só minha.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Não sou das maquiagens, muito menos dos saltos. 
Não sou da onda das madeixas compridas, nem faço a linha que usa saias. 
Larguei o rosa e hoje sou mais o preto. 
Não ligo para filmes românticos, porque os filmes de serial killer me satisfazem. 
Não piro em artistas recém criados pelo universo teen, 
Porque o rock das antigas é o que me dá prazer. 
Não sou das festas. Sou das noites em claro escrevendo na frente de uma tela. 
Não sou dessas. Sou essa que você vê e por vezes para pra julgar sem conhecer. 
Não sou menos feminina por não seguir padrões que ditam estereótipos de mulher. 
Sou minha, só minha e não de quem quer me rotular.



Postado originalmente na fan page do blog DEScomplicando.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...