Tão frio e tão quente.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Imagem inspiradora daqui.

Até tento fugir do que sinto. E tento mesmo não gostar de ninguém, porque gostar dói demais e eu não aguento tanta dor. Mas a gente não consegue passar a vida inteira espremendo o coração contra o peito, na esperança que não escorra uma gota sequer de querer. A gente quer esconder de si mesmo o carinho que gostaria de transmitir pro outro. Mas esse outro é tão complicado, que dá preguiça de se mostrar para o mundo.

Ele fica tão calado ou manda sinais que não consigo decifrar e ando sem paciência para a alguém, me propor a desvendar. Então, chega um momento que não é mais possível suportar tudo aquilo que vira e revira aqui por dentro. O que mais quero é gritar. Queria era gritar por ele e queria que ele me ouvisse direito e com atenção. Mas ele é confuso e eu sou mais. Junto somos um vulcão em erupção e isso só pode é não terminar bem.

Não quero me machucar mais uma vez. Mas eu não posso negar que meu desejo por ele aflora a cada anoitecer e renascido amanhecer. Perdoem meu sentimentalismo barato, mas isso tudo deve ser porque está fazendo frio lá fora e ainda sim, aqui dentro continua quente. 

Ontem eu falava sobre a vontade de voltar a amar como antes e hoje, eu clamo por ele, uma espécie de amor que nem sei se é amor propriamente dito. Pois é, essa sou eu, essa eterna e inconfundível contradição. 



2 comentários:

  1. Arrasando, sempre.
    Não vejo maneiras de não se contradizer incessantemente com sentimentos, é a alma da coisa... :))

    :*

    ResponderExcluir
  2. "Até tento fugir do que sinto. E tento mesmo não gostar de ninguém, porque gostar dói demais e eu não aguento tanta dor." que liiindo o texto, entendo como é essa situação! haha, beijo ;*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...