Desafio #30DiasDeEscrita.

sexta-feira, 31 de maio de 2013



Maio vai dando seu ''tchauzinho de miss'' e junho vem chegando e rebolando. Hora de recomeços. Hora também de deixar muita coisa pra trás e seguir em frente. Sempre em frente.

E como forma de me motivar, como gatilho para me impulsionar à escrever diariamente, resolvi participar do projeto ''30 dias de escrita - O desafio'', que conheci através da minha-amiga-irmã, Arianne, e ele, como o próprio nome já deixa bem claro, consiste em fazer com que o escritor (no meu caso, pseudoescritora) coloque em prova seus limites e receios diante do processo criativo. Eu bem que ando precisando me desafiar, saber até onde posso ir com a minha escrita, tendo a consciência de que sempre posso ir além. Muito mais além!

Na imagem acima, vocês podem conferir quais os temas estão destinados para cada dia do mês e vou logo avisando (pra depois, ninguém dizer que não avisei) que talvez eu não tenha disponibilidade para postar TODOS os dias e tudo mais. Afinal, o mês de junho será super atarefado pra mim, pois ainda tenho o final do semestre da faculdade pra concluir (pasmem! o meu semestre universitário é divido em 3 longas etapas), mas como isso é um desafio, tentarei AO MÁXIMO, cumpri-lo à risca. Não briguem comigo! (risos) Beijos e espero que se deliciem com este projeto aqui no blog. Estou muito animada!!!









7 comentários:

  1. Eu tenho certeza que você vai arrebentar nesse projeto! Vai ter momentos em que você vai pensar que não conseguirá concluir, mas é só ter calma, respirar fundo e começar a escrever. Passei por sufoco nesses últimos 30 dias. hahaha

    Estarei sempre por aqui \o/

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu vi algumas postagens da Ari no Facebook com esse desafio, fiquei tentada agora à participar, mãs, estou MESMO sem tempo algum pra isso, mas quem sabe, nas minhas pseudo-férias que podem vir por aí, eu não o faça?! *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio! Achei super interessante e estarei te acompanhando ;)

    meanalisaram.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte neste projeto, que você consiga o máximo que poder ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto e te desejo boa sorte! Acho que vou tentar fazer também haha!

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Adorei a tag. Porém já estamos no finalzinho de Junho.
    Queria saber se eu posso fazer? Só que para o mês de Julho?
    Beijos
    Sucesso

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a fazer esse desafio no meu blog também rssss.
    Mas claro, para o mês de Julho...

    http://myself-here1.blogspot.com.br/2014/06/desafio-30diasdeescrita.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...