TOP3: As músicas que marcaram a minha semana!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Está bem, post de um título super tosco, mas fiquei com vontade de fazê-lo e pronto.

1. Só porque ouvi essa música na viagem na madrugada de segunda e passei uns dois dias com trechos dela circulando pela minha mente.


2. Já tinha ouvido falar dessa banda, mas nunca parei para escutá-la. Então, na terça-feira, dia da edição do vídeo de Semiótica, a Cynthia me apresentou à essa coisa bem na vibe filme adolescente norte-americano de ser.


3. Porque a Mia me conhece tão bem ao ponto de encontrar uma música que me defina de forma, assustadoramente, fofa.




''..Talvez 
Se o mundo desfocasse 
E só se visse a gente 
E todas as pessoas que sobrassem fossem meros figurantes 
Se a vida decidisse mudar de roteirista 
E o gênero trocasse de repente num instante...''

Clarice Falcão.






Um comentário:

  1. Amo Talvez de Clarisse <3 É simplesmente perfeita! Amei a playlist!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...