Sumiço.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Frase do blog querido da Maria. 
Não suporto quando a apatia recai sobre mim como tempestade puramente inesperada.  Não me contento. Não aguento ficar amordaçada nessa sombria sensação do ‘‘nada’’. Um nada que afoga. Um nada que sufoca. Um nada que oprime. E o pior de tudo é um nada silenciado, que não me diz, nem sob tortura, o que pretende ser. Essa curiosidade disfarçada de inquietação ainda vai me matar sem nem ver pra crer.

Continuar existindo, como se existir fosse NADA, me amedronta, e eu fico sem saber pra onde correr, pra quem correr e o que dizer. Tudo está tão parado e sem razão de ser, que até os prazeres estão se esvaindo pouco a pouco e tenho medo de que até o gosto banal pelas coisas acabe e eu nem tenha tempo de perceber seu desaparecimento surreal.

Então, chegará o dia... O temido dia em que tudo, entre lembranças e pessoas que passaram por aqui, sumirá, pois carga inútil não merece lugar de destaque em salão de festas algum. 









Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...