Entre carícias e malícias.

terça-feira, 15 de outubro de 2013


A noite foi longa. A madrugada entrou incandescente pela janela lateral da sala de estar, e eu nem percebi sua presença. Estava extasiada. Adormeci suave em teu colo quente. E quando eu pensava em esfriar, você me esquentava. Quente, mais quente. Prestes a explodir. Porque você ferve e me inunda com essa chama de um tesão que não cessa. Vai e se afoga em mim, que eu me jogo de cara em teus mistérios. Vem, mergulha fundo. E nada e tudo.

Você se lançou no meu mar. Você e eu. Nós naufragamos. Nós nos perdemos. Juntos. E você quis entrar no meu mundo, mesmo eu dizendo que era confuso e perigoso como teu olhar cheio de malícia. Mas você não hesitou. Insistiu. Persistiu. E me enlouqueceu. Acho que, sem perceber, te fiz surtar. Nem sei por onde começar...

E se for mais que desejo? Esse desejo louco e envenenado de ter meu corpo colado e, perfeitamente, encaixado no teu corpo, minha pele roçando na tua pele, nossos calores se traduzindo num incêndio entre quatro paredes? E se for só para ser casual?  Sem ligações, flores e todo aquele melodrama no dia seguinte? E se não for para ser? Será? E se a gente se render ao instinto incontrolável e nunca mais querer olhar para a cara um do outro? E se for para continuarmos no ‘e se’ para sempre? 

Talvez esse desejo todo seja só pelo o que sabemos que não poderemos ter. Porque o que soa como impossível, errado e sacana é bem mais gostoso e nos faz fantasiar como crianças em um parque de diversões. 



6 comentários:

  1. "Talvez esse desejo todo seja só pelo o que sabemos que não poderemos ter. Porque o que soa como impossível, errado e sacana é bem mais gostoso e nos faz fantasiar como crianças em um parque de diversões. " Lene, te juro que vou gravar esse parágrafo, já li, reli, e reli, e reli e a cada momento constato que é muuuito verdade! :3

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, que texto mais lindo! <333

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. "Talvez esse desejo todo seja só pelo o que sabemos que não poderemos ter." Essa frase traduz bem o que eu estou vivendo atualmente! O texto ficou incrível!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto, gostei, gostei!
    Ah, esse desejo encontro-convívio, nem sempre está ao nosso alcance.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :( lembrei do namorado que está longe ... lindo texto

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de texto, moça!
    E é tão bom ler textos assim... que nos fazem enxergar toda a cena, ai ai!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...