Por um DEScomplicando (cada vez mais) descomplicado.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



Pensando, severamente, se meu blog ainda tem vida útil. Se ainda vale depositar  meus sentimentos mais profundos pelas bandas de cá. Se ainda vale escancarar minha vida para quem quer seja. Pensando, compulsivamente, se ainda estou fazendo o que deve ser feito. Se ainda há razões justas para seguir em frente. Seguir e escrever sobre a minha vida, sobre o que sinto ou deixo de sentir.

Não. Eu nunca acreditei que a minha vida fosse, suficientemente, interessante, para que as outras pessoas quisessem ler sobre ela. E não, eu não queria (nem quero) me gabar de nada para ninguém. E para quem, por acaso, não entendeu a lógica descomplicada, aqui vai uma simples explicação: Coloco-me nos textos, me debruço de corpo e alma em meus escritos, porque é isso que eu sei fazer. Escrevo sobre meu próprio eu, porque me sinto bem assim. Escrever sobre o que possa aqui dentro é como arrancar um terrível peso das costas. E não quero andar por aí corcunda. Quero sentir-me livre. Livre até para escrever no MEU BLOG, o que EU bem quiser, sem que eu tenha de aturar sicrano ou beltrano cagando regra respeito da minha vida.

MINHA VIDA.

M-I-N-H-A.

E mesmo cheia de dúvidas (só para variar), eu sei que não daria certo se tudo isso fosse de outro jeito. Porque não dou para falar de moda, maquiagem ou dessas coisas que trazem muitos leitores para blogs femininos. Sem contar que, deixar de ter um blog, seria como jogar fora ou ignorar uma grande parte de mim. E me ignorar está fora de cogitação.

Eu falo sobre o que conheço e gosto. Se há gente por aí, que não está feliz com isso, não posso fazer nada, mas ainda tenho uma coisinha para dizer: A porta da rua é a serventia da casa.

AVISO PARA OS QUE GOSTAM DO DESCOMPLICANDO: Peço desculpas pela desatualização do blog. Não ando muito na vibe de postar por aqui, mas prometo mudar isso nos próximos dias e obrigada por não me abandonarem de vez, tá?

3 comentários:

  1. Olá! Passei daqui porque te indiquei para uma tag http://aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com.br/2013/12/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html
    Espero que participete! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Talita! Muito obrigada pela indicação, viu? Responderei a tag com todo o carinho \o/

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Ah, guria, só digo uma coisa, também já passei por isso. digo, isso de pensar em deixar o blog pra lá, eu meio que abandonei os meus, mas...ainda estão lá quando eu precisar, rsrs.
    Acho que sempre é necessário ter um lugar para se expor... mas <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...