TEM NOVIDADE: Dos comentários que me fazem sorrir! ;)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Correeeee!
''Dos comentários que me fazem sorrir! ;)'' é uma iniciativa do blog DEScomplicando, com o principal objetivo de valorizar seu leitor fiel. Aquele leitor que não comenta só por comentar ou para pedir em uma 'visitinha' em troca... Mas aquele leitor-amigo, que lê o texto até o fim e comenta algo que te faz sorrir.


  • COMO FUNCIONA: Postarei print's (com uma devida carinha feliz, é claro) dos comentários que me arrancarem um sincero sorriso aqui no DEScomplicando (isso pode ser todo o dia, uma vez por semana... quem sabe?) E eu sei que isso pode parecer pouco, mas acredito que o 'pouco' é capaz de fazer uma baita diferença, e essa foi uma maneira simples e singela que arranjei para valorizar e reconhecer a importância dos meus leitores incríveis.

  • ONDE?: Os prints serão postados no álbum ''Dos comentários que me fazem sorrir! ;)'' que já está disponível na fanpage do blog (clique aqui).

  • ALGUMAS OBSERVAÇÕES: Como tive essa ideia hoje, o primeiro comentário (veja) escolhido por mim foi um comentário feito hoje (17 de janeiro de 2014), no post ''Talvez se eu fosse...'', mas NÃO FIQUE COM CIÚMES, porque isso não me impede de voltar a sorrir com comentários antigos, viu? E ah, talvez essa ideia ganhe uma página E-X-C-L-U-S-I-V-A aqui no blog... Legal, né?

Espero que gostem da ideia e que isso também faça com que vocês comentem cada vez mais aqui no DEScomplicando! Beijos e obrigada pela atenção!

2 comentários:

  1. ótimo projeto, pois assim incentiva o leitor ler até o final e comentar algo que realmente falha apena ler e não um simples:"Amei".
    Espero que de certo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a iniciativa divina u.u Temos que valorizar mesmo os comentários verdadeiros, porque ó: tem cada vez mais gente comentando "adorei seu blog" apenas ou coisa do tipo... É tão chato! Da vontade socar esse povo que faz isso UDHUEHDUHEUDHE u.u Aqui ta lindo, Lene, tinha um tempão que não vinha aqui ):
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...