• Sobre o blog


DEScomplicando nasceu de mais uma tentativa minha de conseguir manter um blog por mais de algumas semanas e está dando certo. Não é a toa que já completarmos 4 anos de criação. 

Escrever é a minha terapia e aqui desmancho minhas palavras mais sinceras, verdadeiras e profundas na esperança que alguém as leia e entenda o que quero dizer. Ou até mesmo posso escrever apenas para tirar o peso da emoção de cima dos meus ombros, não preparados para carregar tamanho fardo. 

Não, o que sinto não é tão ruim assim, mas guardar toda essa mistura de sentimentos realmente não faz o bem que deveria.  

Então como estamos em um mundo altamente moderno, os famosos diários, super secretos, continuam nas gavetas. Porque memórias precisam ser preservadas. Mas eu cresci. Evolui como ser humano (mas ainda tenho muito caminho pela frente) e enquanto vou traçando metas e rumos a seguir, aqui é também meu espaço.  

No DEScomplicando, eu falo sobre o quero, sobre o que tenho vontade. NADA DE CENSURA. O que está valendo é a total e completa: liberdade de expressão



Curiosidades:
O primeiro nome do blog, foi ''Palavras Soltas'', mas como vi que era algo bastante comum, mudei para ''Ironicamente Dramática'' que por sinal muita gente falou que este nome se encaixa na minha personalidade, e para ser sincera é isso mesmo. Mas cansei desse título e então troquei para o atual ''DEScomplicando'' e estou muito feliz com ele.

Outra coisa que várias pessoas devem se perguntar, é porque a url do blog é ''A Hora de Virar Borboleta'' e para matar de vez a curiosidade de vocês e acabar com o suspense, eu respondo. É devido o primeiro post do blog, que o mesmo título.




Vamos juntos, transformar assuntos que ao primeiro olhar podem parecer chatos, ‘‘COMPLICADOS’’ e  impossíveis de compreender, mas que é só você parar um pouquinho e refletir com calma e atenção, que vai conseguir entender muita coisa. 

No blog DEScomplicando, você encontra os mais variados assuntos. Desde temas relacionados ao amor, amizade e outros sentimentos, até textos motivações para repensar sobre a sua vida, passando por atualidades e é claro, como isso que chamamos de existência não é só seriedade 24 por horas dia, temos uma pitada de humor e entretenimento.  




E muito mais...

Afinal de contas, nem tudo é tão difícil de se entender assim, não é mesmo?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...